Fim de Ano

Confira os famosos que vão celebrar a chegada de 2020 em Noronha

Ágatha Moreira, Nathália Dill e Aline Riscado - Foto: Divulgação
A ilha já virou point dos artistas no Réveillon

Fernando de Noronha já virou point dos famosos há anos, principalmente na chegada do Ano Novo. E, claro, que em 2020 não seria diferente: dezembro ainda nem chegou, mas alguns artistas já confirmaram presença no badalado Réveillon. Ágatha Moreira, Nathália Dill, Bruno Gissoni, Yanna Lavigne, Aline Riscado, Paulinho Vilhena, Manu Gavassi, Carol Dantas e Vini Martínez já estão “de malas prontas” para comemorar a chegada de 2020 na ilha.

Festas

Este ano, o pousadeiro Zé Maria volta a editar o seu famoso lounge. O retorno acontece na semana do Réveillon, exatamente como fazia há alguns anos. Junto com o Instituto Chico Mendes (ICMBio), ele está apenas definindo qual será a praia que terá o espaço. Vale lembrar que este ano a ilha terá, pela primeira vez na sua história, duas festas privadas de virada de ano.

O outro agito é da Agência Carvalheira. A ilha conta com cinco dias de festas com programação variada. Os labels são: Corona Sunsets, que acontece dia 28 de dezembro; Borogodó, dia 29; Benção, dia 30; a primeira edição do Réveillon Carvalheira, dia 31 de dezembro e, por último, o Memories, com estreia no dia 2 de janeiro. Vale lembrar que a Carvalheira e o pousadeiro Zé Maria Sultanum romperam a parceria este ano.

Já Marcelo Falcão vai comandar o Ano Novo da ilha,  aberto ao público, que todo ano rola no Porto.O acordo foi fechado com o administrador Guilherme Rocha. Aliás, Falcão é parceiro dos eventos públicos com o Governo de Pernambuco e amante de Fernando de Noronha.

 

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar