Acontece

Novela “Amor de mãe” não terá vilão, diz diretor

Nova novela da Globo "Amor de mãe" não terá vilão - Foto: divulgação/TV Globo
A novela chega com uma nova proposta para a dramaturgia global

Após o último capítulo da novela “A dona do pedaço” chegar às telinhas da Globo, a vilã Josiane (Agatha Moreira) ganhou o destaque do folhetim, tanto por sua atuação, quanto por ser um personagem completamente maquiavélico.  Diferentemente da anterior, a nova novela da emissora chega com outra proposta. “Amor de mãe”, que estreia na noite desta segunda (25), não terá a figura do vilão clássico, que é presença garantida nas tramas do horário nobre.

Leia mais

Ator Rainer Cadete causa ao postar foto pelado na web

De acordo com o diretor, a autora Manuela Dias vai mostrar apenas de pessoas do mal como na realidade. “A ação dramática não é construída pelo vilão. Todo mundo na história é normal, são pessoas que a gente conhece. Uma hora faz algo errado, uma hora é do mal, outra do bem. Não há uma pessoa o tempo todo boa ou o tempo toda má, assim como na vida”, explica o diretor artístico José Luiz Villamarim.

Resultado de imagem para amor de mãe novela"
Novela “Amor de mãe” – Foto: divulgação/TV Globo

Além disso, o personagem que mais se aproxima do vilão clássico é Álvaro (Irandhir Santos). O dono de uma fábrica de plástico em expansão enfrenta problemas com a Justiça por burlar normas ambientais. Dessa forma, ele recorrerá ao auxílio jurídico da advogada Vitória (Taís Araújo), que fica incomodada em receber pagamento com dinheiro ilícito, mas não recusa.

Resultado de imagem para Irandhir Santos amor de mãe"
O ator pernambucano Irandhir Santos irá viver o mais próximo de um vilão – Foto: divulgação/TV Globo