Eventos

O sucesso da inauguração do novo escritório de advocacia do Recife

As sócias com a jornalista Natuza Nery - Foto: Leo Malafaia
O abre contou com palestra da jornalista Natuza Nery

As sócias Gisele Martorelli, Fernanda Menezes, Tatiana Napravnik, Marcela Jungmann e Anne Rabelo são só felicidade! As advogadas inauguraram, na manhã desta segunda-feira (25), no foyer do JCPM, o novo escritório de advocacia da cidade, batizado com o sobrenome de cada uma, e foi muitíssimo prestigiado por nomes dos mundos jurídico e social do Estado. Aliás, o presidente do Grupo EQM, Eduardo Monteiro, fez questão de comparecer ao evento e conferir de perto os detalhes da novidade da cidade.

Natuza Nery, Gregório Maranhão, Fernanda Menezes e Eduardo Monteiro – Foto: Leo Malafaia

“O êxito em uma causa de sucessão familiar acabou abrindo as portas para uma nova questão em tributário e assim por diante”, explica Martorelli, afirmando que a sociedade foi um processo natural.

A grande inauguração contou com a presença da jornalista e comentarista da Globo News, Natuza Nery, que palestrou para os convidados. Ela falou sobre o atual cenário político e econômico do Brasil, além de pontuar questões importantes do governo Bolsonaro antes e depois das eleições. Questionada pela titular do site, Roberta Jungmann, sobre novo partido do presidente, ‘Aliança pelo Brasil’, Natuza afirmou que ele não está muito preocupado com esta questão.

Natuza Nery palestrou no evento – Foto: Leo Malafaia

“Temos uma grande fila de partidos para serem aprovados na Câmara. O de Jair Bolsonaro está no 77º lugar. Por isso, eu acho muito difícil ele surgir já com o partido para as eleições municipais em 2020. E ele não está preocupado com isso, porque Bolsonaro não foi eleito por apoio de prefeitos. Então, creio que ele não vá matar ou morrer por uma criação de partido agora”, disse Natuza durante a palestra.

O escritório, liderado por mulheres, atuará nas áreas cível, empresarial, tributário, contratual, trabalhista e várias outras. “Estamos juntando as reconhecidas competências de cada uma das sócias para irmos de encontro às expectativas dos nossos clientes atuais e dos novos”, ressalta Fernanda Menezes. Aliás, o grupo passa a atender, a partir de novembro, em novas instalações físicas: no 8º andar do Empresarial JCPM.

André de Paula ladeado pelas filhas Deinha e Maria Cândida prestigiaram o evento – Foto: Leo Malafaia

Entre os grandes nomes que passaram pela inauguração, o deputado federal André de Paula, o desembargador Carlos Moraes, Antônio Henrique Neuenschwander, Djair Pedrosa, Sophia Lins, André Campos, Guilherme Menezes, Alexandra Pereira, Maria Helena Brennand, Pedro Marinho, Alexandra Menezes, Úrsula Fontes e Deinha de Paula. Confira os cliques:

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar