Política

PCR decreta luto de três dias em homenagem a Carlos Gueiros

Carlos Gueiros
Carlos Gueiros faleceu neste domingo (24). Foto: Reprodução.
Decreto assinado pelo prefeito Geraldo Julio será publicado na edição desta terça-feira (26) do Diário Oficial do Município.

A Prefeitura da Cidade do Recife decretou Luto Oficial de três dias em homenagem ao vereador Carlos Gueiros, que faleceu neste domingo (24). O decreto, assinado pelo prefeito Geraldo Julio, será publicado na edição desta terça-feira (26) do Diário Oficial do Município.

Leia mais

Políticos lamentam a morte do vereador Carlos Gueiros

Vereador desde 1992, Gueiros exercia seu sétimo mandato consecutivo, sendo considerado o decano da Câmara Municipal do Recife. Presidiu diversas Comissões Permanentes e era o atual presidente da Comissão de Desenvolvimento Econômico e vice-presidente da Comissão Executiva do Poder Legislativo. Foi secretário de Habitação do Recife e, ainda, era empresário do setor de transportes.

Carlos Gueiros
Carlos Gueiros estava em seu sétimo mandato consecutivo na Câmara. Foto: Reprodução.

Em Nota de Pesar divulgada poucas horas após o falecimento do vereador, o prefeito Geraldo Julio lamentou a morte do vereador:

“Lamento profundamente o falecimento do amigo Carlos Gueiros. Gueiros era praticamente sinônimo de vereança. Com sete mandatos, era o decano da Casa de José Mariano e um profundo conhecedor do legislativo municipal e defensor do municipalismo. Carlos Gueiros dedicou sua vida ao Recife, deixo meu abraço e votos sinceros de profundo pesar à sua família”, declarou o prefeito em nota.

O velório ocorre nesta segunda-feira (25), a partir das 8h, na Igreja Episcopal Catedral da Reconciliação, no Recife, e o sepultamento será no cemitério Morada da Paz, às 16h, em Paulista.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar