Carnaval

Recife ganha nova prévia de Carnaval em 2020

Bloco Alpha vai reunir Jonas Esticado, Latino e Banda Eva. Foto: Reprodução.
A Cervejaria Alphaiate promete agitar as ruas de Boa Viagem com a primeira edição do Bloco do Alpha.

Recife ganhará uma nova prévia de Carnaval em 2020. A Cervejaria Alphaiate promete agitar as ruas de Boa Viagem com a primeira edição do Bloco do Alpha. A festa já tem data marcada: 9 de fevereiro.

Considerado um dos points da zona sul, o local já costumava fazer sucesso reunindo o público em suas calçadas. Mas, agora, passa a ter também uma prévia com direito a atrações de peso e open bar premium.

Leia mais

Lucy Alves participa da tradicional cantata de Natal da Caixa

A programação começa com uma troça carnavalesca que sairá da Cervejaria e seguirá até a arena do evento, que será divulgada em breve. Com uma estrutura montada especialmente para a ocasião, o público aproveitará shows completos de Latino, Banda Eva, Jonas Esticado e mais uma grande atração nacional surpresa.

O cantor Latino, aliás, conversou com o site Roberta Jungmann durante o Réveillon 2019 no Samoa Resort. Reveja a entrevista.

Além do open bar premium, o evento contará, ainda, com praça de alimentação diferenciada e serviços especiais. Os ingressos do primeiro lote custam R$ 200 e estarão à venda a partir da noite desta quarta-feira (27) na Cervejaria Alphaiate, Ticket Folia e nas lojas Cantinho do IPhone, dos shoppings RioMar, Recife e Guararapes.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar