Acontece

Reginaldo Leme deixa a Globo após 42 anos

Reginaldo Leme. Foto: Reprodução.
Comentarista de Fórmula-1, o jornalista fez a cobertura de mais de 500 Grandes Prêmios.

O jornalista, Reginaldo Leme, comentarista de Fórmula-1, deixou a Rede Globo após 42 anos de serviços prestados à emissora. De acordo com o Jornal Extra, a assessoria de imprensa da emissora confirmou o desligamento do profissional. No Grupo Globo desde 1977, Leme fez a cobertura de mais de 500 Grandes Prêmios. Com a confirmação da saída, o jornalista não deve mais comentar o Grande Prêmio de Abu Dhabi, marcado para o próximo domingo (1).

Leia Mais

Izabella Camargo deixa Globo após acordo milionário

Reginaldo Leme
Reginaldo Leme e Galvão Bueno narravam juntos as corridas de Fórmula 1. Foto: Reprodução.

A decisão de romper o contrato teria ocorrido por causas das recentes mudanças de caráter trabalhista que a emissora tem realizado. Leme, então, não estaria satisfeito com o fato de a emissora desejar retornar ao regime CLT, em detrimento do contrato de prestação de serviço como Pessoa Jurídica.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz