Acontece

Velório de Gugu terá 24 horas de duração, nesta quinta (28)

Gugu Liberato terá velório aberto ao públivo - Foto: divulgação
As informações são da assessoria do apresentador

De acordo com informações da assessoria, O velório de Gugu Liberato será nesta quinta-feira (28) na Assembleia Legislativa de São Paulo. Além disso, o corpo do apresentador deve chegar também nesta quinta, por volta das 6h, ao aeroporto de Viracopos, em Campinas. Ainda de acordo com o comunicado, a cerimônia terá 24h de duração e o caixão do apresentador será aberto.

Leia mais

Vereador Carlos Gueiros morre aos 78 anos

Em nota: “Acreditamos que, por volta das 12h, o velório será aberto e se estenderá até às 10 horas da manhã de sexta-feira, 29, quando o corpo seguirá em carro de bombeiros para o Cemitério Gethsêmani, no Morumbi, onde será sepultado no jazigo da família”. Nenhuma emissora terá privilégios nessa cobertura. Todas serão tratadas com o mesmo respeito”, explicou a assessoria.

O apresentador faleceu na última sexta-feira (22) – Foto: reprodução
Gugu Liberato

A morte do apresentador foi confirmada na noite desta sexta-feira (22), amigos próximos, entre famosos e colegas de profissão, lamentaram o fatídico acontecimento. O apresentador sofreu uma queda na noite da quarta-feira (20) após tentar trocar o filtro de um ar-condicionado em sua residência em Orlando, nos Estados Unidos. O acidente o deixou internado em estado grave desde o dia, porém foi confirmado o seu falecimento por meio de comunicado oficial. Dessa forma, foram muitos os lamentos de toda a televisão brasileira.