Agenda

Confira os agitos do finde no Recife

O público da Cidade pode curtir eventos para todos os gostos

Final de semana chegando e com ele diversas festas para o público recifense curtir. Desde pagode, até reggae, o que não falta é diversidade e opções para todos os gostos. Pensando nisso, separamos uma lista com os principais agitos para aproveitar no finde. Se liga aí na agenda:

Saia Sunrise

Saia Sunrise chega ao Recife, nesta sexta-feira (29), para abrir os festejos do final de semana. Com mais de oito horas de muita música e curtição, o evento reúne o público forrozeiro do Recife. A programação, aliás, conta com o comando de Saia Rodada, Dorgival Dantas e Avine Vinny. O Saia Sunrise acontece no Bairro do Recife, próximo ao Marco Zero, às 22h.

Saia Rodada – Foto: Divulgação
Pernambuco Reggae Festival

O Pernambuco Reggae Festival promete lotar o Classic Hall, em Olinda, nesta sexta-feira (29), em sua sexta edição. Como nos seus últimos anos, o line-up mescla grandes artistas internacionais do reggae com bandas nacionais. Para esta edição, foram escalados duas atrações que vem direto da Jamaica para se apresentar no evento e são verdadeiras lendas do gênero, The Congos e Max Romeo. Já entre os brasileiros, estão Edson Gomes, Marcelo Falcão e a banda Ponto de Equilíbrio.

Marcelo Falcão – Foto: Divulgação
Feijuca do Alemão

Para os amantes de pagode, o sábado (30) promete muito. O grupo Molejo aporta no Recife para comandar a “Feijuca do Alemão”. Em clima de confraternização, o evento acontece no Clube Alemão, Zona Norte do Recife. O evento, aliás, traz muita música, comida boa e uma estrutura open bar.

Molejo – Foto: Sony Music/Divulgação
Último Samba do Ano

Recife será palco de mais uma noite de muito samba. A área externa do Centro de Convenções será palco, neste sábado (30) da festa “Último Samba do Ano”. O evento será comandado por Thiaguinho, Belo e Ferrugem, que na ocasião lança seu DVD “Chão de Estrelas”.

Ferrugem – Foto: Washington Possato/Divulgação
Maria Bethânia – Claros Breus

Maria Bethânia aporta no Recife neste sábado (30) com sua nova turnê, Claros Breus. Com um repertório de músicas inéditas, o evento acontece no Classic Hall. A cantora, aliás, irá relembrar os anos 196o, quando cantava nas boates do Rio. Além disso, composições de nomes como Adriana Calcanhotto, Chico César, Roque Ferreira e Flávia Wenceslau vêm ao mundo pela primeira vez.

Maria Bethânia – Foto: Jorge Bispo/Divulgação
MC Loma e as Gêmeas Lacração

Após um tempo paradas, MC Loma e as Gêmeas Lacração, agora chamadas apenas de Loma e as Gêmeas, retornam com show no Recife. O palco escolhido para a apresentação é o Clube Metrópole. As artistas do brega funk retomam a carreira no dia 30 de novembro, às 23h, e a noite promete ser um sucesso.

Loma e as Gêmeas – Foto: Divulgação

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar