À mesa

Pernambucano está na lista de restaurantes para visitar no mundo

Taberna Japonesa Quina do Futuro - Foto: Divulgação
Comandado por André Saburó, o Quina do Futuro é o único representante do Estado

O restaurante Quina do Futuro, comandado por André Saburó, entrou para a lista de restaurantes para visitar no mundo. A seleção foi criada pela marca responsável pela The World’s 50 Best, por meio da plataforma 50 Best Discovery. Nela, aliás, o público pode buscar pelos melhores estabelecimentos por meio do nome do restaurante ou da cidade.

Taberna Japonesa Quina do Futuro – Foto: Divulgação
Leia Mais

Parnamirim ganha mercado natalino inédito no Recife

Único representante de Pernambuco, o Quina do Futuro ganhou destaque pela qualidade do serviço e comida. À frente da casa, o chef premiado André Saburó repassou seu conhecimento técnico à equipe de sushimen. A intenção, aliás, é de manter o padrão de excelência reconhecido há tempos pelos clientes.

André Saburó – Foto: Divulgação
Sushi é a especialidade da casa – Foto: Divulgação
Prato do restaurante Quina do Futuro – Foto: Divulgação

A seleção reúne destinos de mais de 70 países, entre bares e restaurantes recomendados pelos membros da premiação formados por 1.700 pessoas. “André Saburó Matsumoto leva a herança de sua família para além do conhecimento culinário de seu pai Shigeru – e a combina com ingredientes frescos do oceano. O sushi governa aqui, com matérias-primas provenientes do mercado de peixes de São José”, diz um trecho do texto online, destacando ainda média de preço, telefone e localização do restaurante.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar