Eventos

A prestigiada festa de fim de ano do Tecon-Suape

O presidente do Tecon-Suape, Javier Ramirez, Lorena, o presidente do Porto de Suape, Leonardo Cerquinho, e Rafaela Ota - Foto: José Britto
O evento aconteceu na Arcádia Boa Viagem

O diretor-presidente do Tecon-Suape, Javier Ramirez, recebeu todos ao lado da mulher, Lorena, na noite de sexta-feira (29), na Arcádia Boa Viagem, para a grande festa de fim de ano da empresa, que está em Pernambuco há 18 anos. Muitos nomes conhecidos da nossa sociedade fizeram questão de prestigiar o evento, que começou por volta das 20h30, e contou como atração principal a banda Papaninfa.

Decoração por Eider Santos – Foto: José Britto

A festa ganhou um belíssimo décor aéreo com plantas e espirais assinados pelo renomado decorador Eider Santos. Quem entoou o início da confraternização foi o DJ Hercílio. Ele deu o start com muita e-music para dar as boas-vindas aos convidados. Logo depois, um vídeo super especial sobre o Tecon-Suape, mostrando, inclusive, a grande transformação digital, foi apresentado a todos os presentes, que aplaudiram de pé o grande trabalho da empresa.

Decoração por Eider Santos – Foto: José Britto
Decoração por Eider Santos – Foto: José Britto
Doces por Lana Bandeira – Foto: José Britto

Em seguida, o presidente Javier Ramirez subiu ao palco para fazer seus agradecimentos e dizer algumas palavras. Em seu discurso, Javier não escondeu a sua emoção. “Antes de começar, eu preciso agradecer a duas pessoas: Bárbara e à minha esposa Lorena. Elas trabalharam com muita dedicação para esta festa acontecer. Sem elas, nada disso ia ser possível”, deu início o presidente.

Javier Ramirez fala sobre o Tecon-Suape – Foto: José Britto
Festa de fim de ano da Tecon-Suape – Foto: José Britto

“O Porto de Suape tem um acesso extraordinário. É estratégico para o povo do Brasil. Por isso, estamos trabalhando ainda mais para receber navios maiores. Queremos receber navios de 335 metros. A área do Recife é de consumo enorme. Para se ter uma noção, de 2016 a 2019, o crescimento de cabotagem foi de 10%. É o melhor terminal do Brasil, sem dúvida nenhuma”, elogiou as terras pernambucanas.

Javier encerrou seu discurso chamando os diretores e gerentes do Tecon-Suape para subirem ao palco, promovendo um brinde. “Obrigado a este país que me acolheu tão bem. Eu já sou brasileiro. E me sinto muito orgulhoso de ser brasileiro. Desejo saúde, paz e amor”, finalizou Ramirez, que recebeu aplausos de todos os convidados.

Javier chama todos no palco – Foto: José Britto
Festa de fim de ano da Tecon-Suape – Foto: José Britto

Entre os nomes que circularam pelo evento, o presidente do Porto de Suape, Leonardo Cerquinho, Rafaela Ota, a Cônsul Geral da Alemanha no Recife, Maria Könning-de Siqueira Regueira, o Cônsul da Argentina no Recife, Alejandro Funes Lastra, Paula e Francisco Severien, Roberto Miranda, Sidney Lemos, Edgar Farias, Rolderik Rodrigues, Elodie Clerici, José Luiz Moutinho e Corinne Minot. Confira os cliques:

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz