Eventos

A prestigiada festa de fim de ano do Tecon-Suape

O presidente do Tecon-Suape, Javier Ramirez, Lorena, o presidente do Porto de Suape, Leonardo Cerquinho, e Rafaela Ota - Foto: José Britto
O evento aconteceu na Arcádia Boa Viagem

O diretor-presidente do Tecon-Suape, Javier Ramirez, recebeu todos ao lado da mulher, Lorena, na noite de sexta-feira (29), na Arcádia Boa Viagem, para a grande festa de fim de ano da empresa, que está em Pernambuco há 18 anos. Muitos nomes conhecidos da nossa sociedade fizeram questão de prestigiar o evento, que começou por volta das 20h30, e contou como atração principal a banda Papaninfa.

Decoração por Eider Santos – Foto: José Britto

A festa ganhou um belíssimo décor aéreo com plantas e espirais assinados pelo renomado decorador Eider Santos. Quem entoou o início da confraternização foi o DJ Hercílio. Ele deu o start com muita e-music para dar as boas-vindas aos convidados. Logo depois, um vídeo super especial sobre o Tecon-Suape, mostrando, inclusive, a grande transformação digital, foi apresentado a todos os presentes, que aplaudiram de pé o grande trabalho da empresa.

Decoração por Eider Santos – Foto: José Britto
Decoração por Eider Santos – Foto: José Britto
Doces por Lana Bandeira – Foto: José Britto

Em seguida, o presidente Javier Ramirez subiu ao palco para fazer seus agradecimentos e dizer algumas palavras. Em seu discurso, Javier não escondeu a sua emoção. “Antes de começar, eu preciso agradecer a duas pessoas: Bárbara e à minha esposa Lorena. Elas trabalharam com muita dedicação para esta festa acontecer. Sem elas, nada disso ia ser possível”, deu início o presidente.

Javier Ramirez fala sobre o Tecon-Suape – Foto: José Britto
Festa de fim de ano da Tecon-Suape – Foto: José Britto

“O Porto de Suape tem um acesso extraordinário. É estratégico para o povo do Brasil. Por isso, estamos trabalhando ainda mais para receber navios maiores. Queremos receber navios de 335 metros. A área do Recife é de consumo enorme. Para se ter uma noção, de 2016 a 2019, o crescimento de cabotagem foi de 10%. É o melhor terminal do Brasil, sem dúvida nenhuma”, elogiou as terras pernambucanas.

Javier encerrou seu discurso chamando os diretores e gerentes do Tecon-Suape para subirem ao palco, promovendo um brinde. “Obrigado a este país que me acolheu tão bem. Eu já sou brasileiro. E me sinto muito orgulhoso de ser brasileiro. Desejo saúde, paz e amor”, finalizou Ramirez, que recebeu aplausos de todos os convidados.

Javier chama todos no palco – Foto: José Britto
Festa de fim de ano da Tecon-Suape – Foto: José Britto

Entre os nomes que circularam pelo evento, o presidente do Porto de Suape, Leonardo Cerquinho, Rafaela Ota, a Cônsul Geral da Alemanha no Recife, Maria Könning-de Siqueira Regueira, o Cônsul da Argentina no Recife, Alejandro Funes Lastra, Paula e Francisco Severien, Roberto Miranda, Sidney Lemos, Edgar Farias, Rolderik Rodrigues, Elodie Clerici, José Luiz Moutinho e Corinne Minot. Confira os cliques:

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar