Acontece

Vai aumentar! Meghan e Harry querem outro filho em 2020

Meghan, Harry e o pequeno Archie - Foto: Divulgação
Os dois pretendem ter um novo pequeno em breve para alegrar a casa

Meghan Markle e Príncipe Harry estão determinados a dar um irmão para o filho, Archie: foi o que contou uma fonte próxima ao casal à revista “US Weekly”. Apesar de um rumor há alguns meses de que a duquesa de Sussex estaria grávida, o informante assegurou que ela e o marido querem ter o novo herdeiro em 2020. “A família é a prioridade número um deles”, contou sobre o casal, que irão comemorar as festas de fim de ano nos Estados Unidos com a mãe de Meghan.

Discreto ao comentar sua vida pessoal, o irmão de William explicou, em uma entrevista recente, que não quer ter muitos filhos. Ao conversar com Jane Goodall, renomada cientista britânica, sobre os efeitos climáticos do aquecimento global, o ruivo explicou que a preocupação ambiental levou ele e a mulher a planejar uma família pequena.

“Acho que por causa das pessoas que conheci e dos lugares que tive a sorte de visitar, eu sempre tive uma conexão e um amor pela natureza. Agora vejo isso de forma diferente, sem dúvidas. Mas sempre tive a vontade de lidar com esse assunto, mesmo antes de ter ou querer ter filhos”, afirmou o pai de Archie, bebê que herdou dele os fios alaranjados. “Não muitos…”, pressupôs Jane. “Dois, no máximo”, concordou.

A declaração de Harry vai total na contramão do comportamento de seu irmão mais velho, William, e Kate Middleton: os dois são pais de três – George, de 6 anos, Charlotte, de 4 anos, e Louis, de 1 ano, e teriam comentado que “iriam amar” ter um filho número quatro.