Moda

Confira as tendências de looks para o Réveillon

Ideias de look para o réveillon - Foto: Divulgação
Separamos algumas ideias de roupas para usar na virada

Réveillon chegando e o que não faltam são locais para curtir a virada. Seja em festas badaladas ou à beira mar, todos querem receber o próximo ano em grande estilo. Pensando nisso, separamos algumas ideias de looks para aproveitar a virada e estar impecável na chegada de 2020.

Vestidos

As principais apostas delas para o réveillon são os vestidos. Seja longo ou curto, a peça é super versátil. Indo desde os mais simples até os mais sofisticados, os vestidos são uma peça coringa e salvam aquelas que não sabem o que usar na virada de ano. Além disso, eles podem ser usados em festas badaladíssimas ou naquela reunião mais íntima com amigos e família.

Ideia de vestido para o réveillon – Foto: Divulgação
Vestido dourado é uma aposta belíssima para curtir a virada – Foto: Divulgação
Saia

Popular entre os looks de réveillon, os modelos com saia são os favoritos. Peça certa para quem vai curtir uma festa mais elegante ou pra quem vai ver a queima de fogos à beira mar, o que não faltam são modelos. Desde a saia jeans até as maxi de tule, elas complementam bem modelos com cropped, blusas ou bodys.

Ideia de look com saia – Foto: Divulgação
Macaquinho e short

Para quem não é fã de vestido ou saia, mas quer algo leve e confortável, os macaquinhos são uma ótima pedida. A peça única é delicada e super feminina. Ela, aliás, é aposta certa para quem pretende passar a virada ao ar livre. Outra ótima opção é a combinação com shorts. O conjunto é bem similar ao macaquinho, mas tem a versatilidade de duas peças. Com isso, as combinações são infinitas .

Ideia de macaquinho para o réveillon – Foto: Divulgação
Look com short – Foto: Divulgação
Macacão

Assim como o macaquinho, o macacão é aposta certa entre aquelas que não gostam de saias e vestidos. Mas, essa é uma peça que compõe looks mais elegantes. Quem pretende receber 2020 em uma festa badalada ou em um evento mais sofisticado, o macacão com salto alto é uma aposta certeira.

Look com macacão para o réveillon – Foto: Divulgação

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar