Baladas

Último Samba do Ano fez sucesso no Memorial Arcoverde

Último Samba do Ano - Foto: Luiz Fabiano
O evento contou com apresentações de Thiaguinho, Ferrugem e Belo

Com ingressos esgotados e uma multidão presente, o Último Samba do Ano fez sucesso no Memorial Arcoverde, na noite de sábado (30). Com produção de Augusto Acioli, o evento trouxe ao Recife muito samba e pagode. O line-up, aliás, conquistou a todos os presentes, com os nomes de sucessos Thiaguinho, Ferrugem e Belo.

Último Samba do Ano lotou o Memorial Arcoverde – Foto: Luiz Fabiano
Leia Mais

Saia Sunrise agitou o Parador com 8 horas de forró

Assumindo o comando da noite, Thiaguinho caprichou. Apresentando pela primeira vez a sua turnê “Vibe”, o cantor passeou por suas novas canções, recém lançadas no novo álbum. Além disso, ele trouxe músicas que o consagraram como um dos nomes mais fortes do samba e pagode. Tudo isso em duas horas de apresentação. “Deixa tudo com tá”, sua nova aposta, foi cantada em coro pelo público.

Thiaguinho – Foto: Luiz Fabiano
Thiaguinho – Foto: Luiz Fabiano

Lançando seu mais novo DVD, “Chão de Estrelas”, Ferrugem foi aclamado pelos presentes. Reforçando a importância do cantor no cenário musical, o projeto, que já conta com mais de 60 milhões de visualizações no Youtube e destaque nas principais plataformas de música, foi aprovado pelos recifenses. As recentes “Neste Embalo” e “Até que enfim” já estavam na boca do público, assim como as consagradas “Sinto sua falta” e “Pirata e Tesouro”.

O cantor lançou seu DVD “Chão de Estrelas” – Foto: Luiz Fabiano
Ferrugem – Foto: Luiz Fabiano

Fechando com a chave de ouro, a apresentação de Belo trouxe surpresas para os presentes. Além das suas canções, o público foi presentado com o encontro dos artistas da noite: Thiaguinho e Ferrugem retornaram ao palco para apresentar “Fim da Tristeza”, de Arlindo Cruz, para alegria e animação dos fãs.

Belo – Foto: Luiz Fabiano
Belo – Foto: Luiz Fabiano

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar