Baladas Eventos

Dia de muito agito na Feijuca do Alemão

A atração principal do evento foi por conta do Grupo Molejo

Em clima de confraternização, a Feijuca do Alemão reuniu o Grupo Molejo e os seus grandes sucessos para agitar a festa,  que aconteceu neste sábado (30), no Clube Alemão, na Zona Norte do Recife. A feijoada foi assinada pelo restaurante Seu Boteco, com open de cerveja e caipifruta do Seu Antônio. Aliás, a festa garantiu muita animação para aqueles que decidiram curtir a ocasião com amigos e familiares.

Leia mais

Feijuca do Cassi bate recorde de solidaderiedade

Luisa Carapeba e Rafaela Souza prestigiaram o evento – Foto: Dudu Gomes

Dando início às comemorações, a banda DiBoa colocou todos para conferir os principais sucessos do forró e sertanejo. Trazendo ritmos afrodescendentes, como axé, afoxé e ciranda, a banda Kid Camaleão fez com que clássicos como “É D’oxum” e “Nem vem que não tem” não faltassem. Dessa forma, colocou todos para pular e cantar da primeira até a última música, o samba ficou por conta do cantor Guga Fraga.

O grupo Molejo foi a atração mais aguardada da Feijuca do Alemão – Foto: Dudu Gomes
Finalizando a programação da festa, o grupo Molejo, a atração mais aguardada, animou o pessoal. Com mais de 30 anos de carreira, a banda trouxe os hits que fizeram sucesso nos anos 80 e 90 no repertório. Dessa forma, foram canções como  “Cilada”, “Dança da Vassoura”, “brincadeira de criança” e “Samba diferente”.
Leia mais

Último Samba do Ano fez sucesso no Memorial Arcoverde

Feijuca do Alemão – Foto: Dudu Gomes

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar