Acontece

Globo quer Bom Dia Brasil aos sábados e rodízio de apresentadores

Globo planeja colocar Bom Dia Brasil aos sábados - Foto: reprodução/ TV Globo
A emissora cogita colocar diversos apresentadores de todo o Brasil

A TV Globo planeja fazer algumas mudanças no tradicional telejornal Bom Dia Brasil, que é transmitido nas manhãs da emissora. A ideia é colocar o programa também os sábados e ainda fazer um rodízio de apresentadores de todo o Brasil. Aliás, o molde já foi implantado na celebração dos 50 anos do Jornal Nacional. As informações são do site Notícias da TV.

Leia mais

Reginaldo Leme deixa a Globo após 42 anos

De acordo com o site, a ideia ainda não foi confirmada, estando bastante próximo de ter o seu martelo batido. Além disso, a direção de Jornalismo de algumas afiliadas da Globo de todo o país  também já foram comunicadas. Ainda de acordo com a fonte, os apresentadores estão ansiosos pelos convites para aparecer em rede nacional. Dessa forma, a ideia poderá dar a oportunidade, sobretudo, àqueles nomes que não tiveram a chance de apresentar o Jornal Nacional no primeiro rodízio feito pela emissora. Esse que, por sinal, foi estreado por Márcio Bonfim, que após a empreitada, já alça voos maiores.

Resultado de imagem para marcio bonfim fantastico"
Márcio Bonfim em sua estreia no Jornal Nacional – Foto: reprodução/TV Globo

O apresentador do NE1, tradicional jornal da Rede Globo Nordeste, está escalado para cobrir as férias de Tadeus Schimidt, no programa dominical Fantástico e ainda é cogitado para estar presente aos sábados no Jornal Nacional. Dessa forma, mal podemos esperar pelas novidades!