Acontece

Som da Terra celebra 45 anos com gravação de DVD, nesta quinta (5)

Som da Terra celebra 45 anos com gravação de novo DVD - Foto: Kaká Morais
O evento promete muita celebração

Para comemorar os seus 45 anos de existência, a banda Som da Terra irá presentear o público com um show especial, nesta quinta- feira (05). Na ocasião haverá a gravação de um DVD e um repertório que irá reviver os bons tempos do Bar Meio do Mundo. Além disso, a apresentação que faz parte do projeto musical Taca Mais Música, será no shopping Tacaruna, a partir das 19h, no rooftop, com entrada gratuita.

Leia mais

Bruno e Marrone participam dos 30 anos da Obra de Maria

Dessa forma, a Banda promete não deixar ninguém parado com músicas autorais e grandes sucessos de artistas consagrados. São hits como Roupa Nova, Fábio Junior, Titãs, Raul Seixas, Paralamas do Sucesso, entre outros. Como grandes defensores da cultura pernambucana, o grupo também viajará pelo frevo, maracatu, caboclinho e forró. Aliás, alguns artistas irão dividir o palco com o Som da Terra em participações especiais, como as cantoras Bia Rouche e Viviane Valença, além do guitarrista Riva Lêboss.

Com uma trajetória reconhecida nacionalmente por sua musicalidade e apresentações no formato de grandes espetáculos, a banda realizará através do projeto “Som da Terra faz 45” shows em diversos lugares até o dia 12 de julho de 2020.

Serviço
Show do Som da Terra e gravação do DVD
Data: 05/12/19
Local: Shopping Tacaruna
Hora: 19hs
Entrada: Gratuita