Acontece

Caco Ciocler e Christine Fernandes falam sobre papéis na Paixão

Carlos Reis e Caco Ciocler e Christine Fernandes e Lúcio Lombardi. Foto: Divulgação.
Atores interpretam Jesus e Maria na temporada 2020 do espetáculo

Os atores Caco Ciocler e Christine Fernandes, que chegaram ao Recife nesta terça-feira (3) para gravar as vozes dos seus personagens na Paixão de Cristo 2020, em Nova Jerusalém, e também as cenas promocionais da grande peça, aproveitaram o momento para falar dos seus papéis, Jesus e Maria. Caco, que viveu Judas em 2012, afirmou que seu retorno à cidade é muito importante em vários aspectos.

Leia mais

Elenco global da Paixão de Cristo chega ao Recife nesta terça (3)

“Ter feito Judas e agora retornar para fazer Jesus, o protagonista, é um retorno muito feliz nesse momento, um presente. “Estive trabalhado bastante durante esse tempo. Sinto que tenho encontrado um prumo cada vez mais gostoso para o ofício. Então é quase como uma recompensa e uma afirmação de que as coisas estão indo para o lugar certo”, disse.

Caco Ciocler grava voz de Jesus. Foto: Divulgação.

Participar da temporada 2020 da Paixão também será uma experiência marcante para Christine Fernandes. “Atuar para oito mil pessoas por espetáculo será uma coisa que eu nunca experimentei. Eu fiz teatro para mil pessoas e já foi uma experiência incrível. Agora multiplica isso por oito, nove. É indescritível, é uma energia que você troca com a plateia”, comentou a atriz.

Christine Fernandes grava voz de Maria. Foto: Divulgação.

Quem também chega ao Recife nesta quarta (4) é atriz Juliana Knust (Madalena). Já Sérgio Marone (Pilatos) aporta na cidade na sexta (5). O ator Edson Celulari (Herodes) e a influenciadora digital Thaynara OG (Herodíades) gravam no sábado (7) a trilha sonora e as filmagens na cidade teatro.

Em tempo, o roteiro e a direção dos filmes promocionais são do cineasta pernambucano Eduardo Morotó. Já a direção do espetáculo fica a cargo de Lúcio Lombardi e Carlos Reis.

Caco Ciocler ladeado pelos diretores do espetáculo Lúcio Lombardi e Carlos Reis. Foto: Divulgação.
Carlos Reis, Christine Fernandes e Lúcio Lombardi. Foto: Divulgação.