A 10ª edição do Prêmio Pernambuco de Propaganda reuniu o mundo publicitário nesta quarta (04) no Cais do Sertão.
Durante a tarde, a programação contou com palestras sobre mídia, estratégias e o futuro da comunicação. Esse, aliás, foi o primeiro ano que o evento contou com uma série de talks.
Leia mais
Caco Ciocler e Christine Fernandes falam sobre papéis na Paixão
À noite foram conhecidos os ganhadores da premiação. O presidente do Sinapro-PE, Daniel Queiroz, foi o anfitrião do evento. Duas categorias especiais estavam entre as mais aguardas do noite: Agência do Ano e Agência Destaque do Interior.
Grande vencedora da noite, a agência Ampla conquistou o título de Agência do Ano e mais 26 certificados. Presidente da agência, Queiroz Filho destacou que a emoção de conquistar o prêmio é sempre única. “A emoção é da primeira vez. É aquela emoção de ver o trabalho sendo reconhecido pelo mercado e sendo reconhecido pelos consumidores”, disse. Já a agência Oficina, de Caruaru, levou o troféu de Agência Destaque do Interior.
O diretor da Folha de Pernambuco Pedro Henrique Macedo entregou o primeiro prêmio da noite na categoria Jovens Talentos para os estudantes universitários Rennan Ferreira e Paulo Dias.
Veja alguns cliques de quem circulou pelo evento e, logo após, a relação com mais vencedores da noite:
Categoria | Subcategoria | AGÊNCIA | PRÊMIO |
Experiência e Ativação | Ativação | AMPLA | PRATA |
Experiência e Ativação | Ativação | BUZZ LAB | BRONZE |
Experiência e Ativação | Campanha Digital Promocional | AMPLA | OURO |
Experiência e Ativação | Campanha Digital Promocional | BLACKNINJA | BRONZE |
Experiência e Ativação | Evento | AMPLA | BRONZE |
Branded Content | Melhor Uso de Conteúdo Gerado pelo Consumidor | AMPLA | BRONZE |
Branded Content | Melhor Uso de Mídias Sociais | AMPLA | OURO |
Branded Content | Melhor Uso de Mídias Sociais | OFICINA | PRATA |
Branded Content | Product Placement | AMPLA | BRONZE |
Branded Content | Série, Mini-Série e Filme | AMPLA | BRONZE |
Campanhas | Campanha Integrada | AMPLA | OURO |
Campanhas | Campanha Integrada | AMPLA | BRONZE |
Design | Design de rótulos e embalagens | DA/DPA | BRONZE |
Design | Identidade Visual | AMPLA | OURO |
Design | Identidade Visual | AMPLA | BRONZE |
Design | Poster / Cartaz | AMPLA | BRONZE |
Digital | Games | AMPLA | BRONZE |
Digital | Melhor uso de dados | AMPLA | BRONZE |
Digital | Vídeos | AMPLA | BRONZE |
Digital | Vídeos | APORTE | PRATA |
Filmes | Institucional | AMPLA | BRONZE |
Filmes | Produtos | AMPLA | OURO |
Filmes | Serviços | MART PET | PRATA |
Filmes | Serviços | MART PET | BRONZE |
Impressos e outras publicações | Institucional | AMPLA | OURO |
Mídia Out-Of-Home | Produtos | AMPLA | BRONZE |
Técnica Filmes | Animação | AMPLA | PRATA |
Técnica Filmes | Animação | AMPLA | BRONZE |
Técnica Filmes | Direção de Arte | AMPLA | BRONZE |
Técnica Filmes | Direção de cena | AMPLA | BRONZE |
Técnica Filmes | Direção de cena | PROPEG | PRATA |
Técnica Filmes | Fotografia | AMPLA | BRONZE |
Técnica Impressos e outras publicações | Direção de arte | AMPLA | BRONZE |
Técnica Impressos e outras publicações | Texto | AMPLA | OURO |
GRAND PRIX DESIGN DO ANO – O Bloco – Ampla – Design – Identidade Visual – AMPLA |
Adicionar comentário