Acontece

Badalado lançamento do novo Whisky da Teacher’s no Recife

Equipe responsável pelo lançamento do novo whisky da Teacher's - Foto: Paullo Allmeida
A marca realizou uma super festa no Armazém 14

A Teacher’s não poderia escolher um lugar melhor do que Pernambuco para lançar seu mais novo Whisky. Com uma super festa, na noite desta quarta-feira (4), no Armazém 14, a marca divulgou o mais novo Whisky Teacher’s Importado. A bebida, diferente das outras, é produzida e engarrafada na Escócia. Este é, aliás, o único da categoria standart preparado exclusivamente no país europeu.

Novo Whisky da Teacher’s 100% importado – Foto: Paullo Allmeida
Whisky Teacher’s Importado – Foto: Paullo Allmeida
Copo de Teacher’s Highland Cream 100% importado da Escócia – Foto: Ed Machado
Leia Mais

Almoço de lançamento do Gin Larios no Recife

A noite começou sob o comando da DJ Nat P. Enquanto o seleto grupo de convidados chegava ao Armazém 14, ela garantia a animação do ambiente. Além do presidente da Beam Suntory Brasil, Walter Celli, a gerente de marketing da Teacher’s, Sylvia Sarubbi Costa, também comandou a festa. Os dois foram responsáveis por apresentar o novo produto ao público recifense. A marca, aliás, busca investir no Nordeste, principalmente em Pernambuco, devido ao alto consumo de whisky. Além disso, Paula Limongi, especialista em whisky pela Beam Suntory, explicou a diferença entre o novo produto da Teacher’s e as demais bebidas. Ela também realizou uma degustação às cegas, que atraiu diversos convidados.

Sylvia Sarubbi Costa e Walter Celli – Foto: Ed Machado
DJ Nat P – Foto: Ed Machado
Paula Limongi apresenta o novo whisky da Teacher’s – Foto: Paullo Allmeida
Paula Limongi apresenta o novo whisky da Teacher’s – Foto: Paullo Allmeida
Teste de degustação às cegas – Foto: Paullo Allmeida
Paula Limongi comandou o teste de degustação à cegas – Paullo Allmeida

Após as apresentações, o público pôde curtir a festa. Além de boa bebida, o evento contou com a deliciosa cozinha do chef Rapha Vasconcellos. Ele preparou um arroz negro, típico da Escócia, para casar perfeitamente com o novo whisky da Teacher’s. Os convidados contaram ainda com o show da banda Sambar & Love, que levou muito pagode à noite. Confira mais alguns cliques da festa e de quem circulou pelo evento na nossa galeria.

Show da banda Sambar & Love – Foto: Paullo Allmeida
Chef Rapha Vasconcellos comandou as delícias da noite – Foto: Paullo Allmeida