Carnaval

Confira o line-up da festa “De Bar em Bar”

Line-up do De Bar em Bar - Foto: Divulgação
A prévia carnavalesca é uma das mais famosas do Recife

O bloco “De Bar em Bar”, prometendo uma das maiores edições de sua história, traz para o Recife um line-up de peso. Além de Xand Avião, que foi adiantado pelo site Roberta Jungmann, a festa ainda conta com a presença de Léo Santana. O cantor promete colocar todos para dançar ao som de seus maiores sucessos, como “Santinha” e “Crush Blogueirinha, além das recém lançadas “Avisa” e “Contatinho”.

Léo Santana – Foto: Divulgação
Leia Mais

Recife ganha nova prévia de Carnaval em 2020

Além disso, a prévia de carnaval também traz no line-up a presença de Jonas Esticado e Avine Vinny. Nomes em ascensão no cenário musical, os dois completam a programação da festa. Garantindo grandes sucessos no repertório, Jonas Esticado apresenta seus maiores hits, como “Com amor não se brinca”, “Contrário”, “Saudade boa” e a recente “Vem me amar”. Já Avine Vinny apresenta um setlist pensado exclusivamente para o Carnaval. O público aproveitará músicas como “Maturidade” e “Então Vai”.

Jonas Esticado – Foto: Agência Hangout/Divulgação
Avine Vinny – Foto: Divulgação

Vale lembrar que o “De Bar em Bar” acontece no dia 8 de fevereiro, na Zona Norte do Recife. Os ingressos custam R$ 80 e estão à venda no site www.blocodebarembar.com.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar