Lifestyle Moda

Tudo sobre a coleção Prada & Adidas

Tudo sobre a coleção Prada X Adidas - Foto: reprodução/Instagram

O mundo fashion ficou mais chique nesta semana após o lançamento, nesta quarta (4), da coleção da Adidas em Parceria com Prada. Assim, as marcas se uniram para lançar um Tênis colaborativo, o primeiro dos quais já foi lançado juntamente com uma bolsa de boliche Adidas & Prada. O preço do pacote bolsa Prada & Adidas Superstar de edição limitada pode doer um pouquinho no seu bolso: US$ 3.170, quase 15 mil reais. Não é para qualquer um!

Leia mais

Confira as tendências de looks para o Réveillon

Quando dizemos limitado, o pacote exclusivo fica com apenas 700 conjuntos e está disponível no site da marca. Aliás, Prada e Adidas também colaboraram em um calçado de vela Luna Rossa, que ainda não foi revelado. Dessa forma, especula-se que sejam vendidos por US$ 350 e apresentem uma paleta de cores “branca, prata metálica, vermelha”. A previsão da Adidas é que o tênis chegue um pouco antes do ano novo.

Além disso, os 700 pares foram produzidos pela própria Prada, na Itália, utilizndo do couro full grain. Ou seja, veganos choram. Eles serão vendidos em 19 lojas da grife, em cidades como Milão, Moscou, Zurique, Paris, Londres, Munique, Nova York, Los Angeles, Miami e São Paulo, além das vendas pelos sistes oficiais.

Dá uma olhada nessas imagens das peças:

Tênis Prada & Adidas – Foto: reprodução/Instagram
Bolsa Prada X Adidas – Foto: reprodução/Instagram
Tênis Prada & Adidas – Foto: reprodução/Instagram
Sola do tênis Prada & Adidas – Foto: reprodução/Instagram

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar