Acontece

Emoção: elenco grava cenas para a Paixão 2020. Veja as fotos.

Caco Ciocler interpretará Jesus. Foto: Felipe Souto Maior/Divulgação.
Os atores que darão vida aos históricos personagens da Paixão de Cristo estão na cidade-teatro de Nova Jerusalém.

Os atores que darão vida aos históricos personagens da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém passaram a quinta-feira (5) gravando as cenas de divulgação do espetáculo na cidade-teatro.

Debaixo do sol forte do agreste pernambucano, Caco Ciocler, Christine Fernandes e Juliana Knust interpretaram pela primeira vez José, Maria e Madalena. Inclusive, a emoção que deve marcar a temporada 2020 já  surgiu durante a gravação dos filmes promocionais.

Leia mais

Caco Ciocler e Christine Fernandes falam sobre papéis na Paixão

Juliana Knust se prepara para viver Madalena. Foto: Felipe Souto Maior/Divulgação.

A atriz Juliana Knust, que já tinha ido às lágrimas quando gravou o áudio do espetáculo, voltou a se emocionar ao fazer as cenas aos pés do Jesus crucificado. Ela, aliás, já imagina como será em abril do próximo ano, quando a peça entra de fato em cartaz.

“A gente tenta buscar o sentimento lá dentro. Emoção de verdade vou sentir na hora, quando estiver em cena, vivenciando com o público assistindo”, disse.

Paixao de Crsito
Caco Ciocler grava cena como Jesus. Foto: Felipe Souto Maior/Divulgação.

Caco Ciocler, que interpretou Judas em 2012, brinca, com muito bom humor, sobre a mudança de papel: “Fui promovido”. Ele pretende fazer um Cristo humano, com a luz de um líder carismático.

Para interpretar Maria, Christine Fernandes está explorando, também, a sua experiência como mãe. “Eu tenho a dimensão do que é a maternidade, sei do medo de perder um filho. E perder um filho nas condições de Maria foi arrebatador”, avalia.

Christine Fernandes e Caco Ciocler em cena como Maria e Jesus. Foto: Felipe Souto Maior/Divulgação.

revela que sua experiência como mãe está ajudando a compor a personagem. “Eu tenho a dimensão do que é a maternidade, sei do medo de perder um filho. E perder um filho nas condições de Maria foi arrebatador”, afirma.

Os ators Sérgio Marone, Edson Celulari e Thaynara OG chegam ao Recife neste fim de semana.

Veja mais alguns registros da gravação:

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz