Acontece

Emoção: elenco grava cenas para a Paixão 2020. Veja as fotos.

Caco Ciocler interpretará Jesus. Foto: Felipe Souto Maior/Divulgação.
Os atores que darão vida aos históricos personagens da Paixão de Cristo estão na cidade-teatro de Nova Jerusalém.

Os atores que darão vida aos históricos personagens da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém passaram a quinta-feira (5) gravando as cenas de divulgação do espetáculo na cidade-teatro.

Debaixo do sol forte do agreste pernambucano, Caco Ciocler, Christine Fernandes e Juliana Knust interpretaram pela primeira vez José, Maria e Madalena. Inclusive, a emoção que deve marcar a temporada 2020 já  surgiu durante a gravação dos filmes promocionais.

Leia mais

Caco Ciocler e Christine Fernandes falam sobre papéis na Paixão

Juliana Knust se prepara para viver Madalena. Foto: Felipe Souto Maior/Divulgação.

A atriz Juliana Knust, que já tinha ido às lágrimas quando gravou o áudio do espetáculo, voltou a se emocionar ao fazer as cenas aos pés do Jesus crucificado. Ela, aliás, já imagina como será em abril do próximo ano, quando a peça entra de fato em cartaz.

“A gente tenta buscar o sentimento lá dentro. Emoção de verdade vou sentir na hora, quando estiver em cena, vivenciando com o público assistindo”, disse.

Paixao de Crsito
Caco Ciocler grava cena como Jesus. Foto: Felipe Souto Maior/Divulgação.

Caco Ciocler, que interpretou Judas em 2012, brinca, com muito bom humor, sobre a mudança de papel: “Fui promovido”. Ele pretende fazer um Cristo humano, com a luz de um líder carismático.

Para interpretar Maria, Christine Fernandes está explorando, também, a sua experiência como mãe. “Eu tenho a dimensão do que é a maternidade, sei do medo de perder um filho. E perder um filho nas condições de Maria foi arrebatador”, avalia.

Christine Fernandes e Caco Ciocler em cena como Maria e Jesus. Foto: Felipe Souto Maior/Divulgação.

revela que sua experiência como mãe está ajudando a compor a personagem. “Eu tenho a dimensão do que é a maternidade, sei do medo de perder um filho. E perder um filho nas condições de Maria foi arrebatador”, afirma.

Os ators Sérgio Marone, Edson Celulari e Thaynara OG chegam ao Recife neste fim de semana.

Veja mais alguns registros da gravação: