Acontece

Stella McCartney se torna a única estilista a ser capa da Vogue

Stella McCartney se torna a única estlista a configurar na capa da Vogue - Foto: reprodução
A estilista é conhecida por desenhar roupas sem crueldade animal

A família McCartney realmente gera bons frutos, seja na música, na fotografia, ou até mesmo na moda. Esse é o caso de Stella (48), filha do meio do beatle Paul McCartney (77), que conseguiu a faceta de se tornar a primeira e única estilista a configurar na capa da mundialmente famosa revista Vogue, na edição janeiro de 2020. E, para quem achou que isso seria pouco, está enganado. A edição aborda o futuro da moda, celebrando os maiores fashion designers da década. Tudo isso com a bênção de ninguém mais ninguém menos que Anna Wintour.

Leia mais

Tudo sobre a coleção Prada & Adidas

Dessa forma, para a capa e a sessão de fotos, que foi fotografada por Annie Leibovitz, Stella, ao lado de seus filhos é colocada como uma espécie de “Mãe  Terra” e empoderada. Além disso, todos estão vestidos com roupas de sua marca. Na entrevista, que pode ser lida na íntegra no site da Vogue, Stella fala sobre como é sua vida como mãe e diretora de uma grande companhia de moda, admitindo que precisa acordar “super cedo” para se encaixar em tudo.

“Começo às 6h30 e, quando chego ao trabalho [de bicicleta], sinto que estou literalmente terminando o dia. sou uma grande bagunça suada e quente também”, adimitiu. “É tão difícil estar na moda, não é? Temos que fingir ser tão perfeitos. Sou eu quem entra com um tipo de punk-rock ‘f ** k esta perfeição.” Além disso, a estilista falou sobre administrar filhos e emprego. “Quando você tem um emprego e tem filhos, é quando você os vê, e você precisa acordar super cedo e se envolver nesse momento,” confessou.

Stella compartilhou o momento em suas redes sociais e não deixou de falar sobre a emoção de estar presente nesta edição histórica da revista. Aliás, ainda publicou foto com Anna Wintour, editora da Vogue. Afinal, ela tem o tem o aval de um dos maiores nomes da moda mundial.

Stella McCartney é conhecida por sua moda sustentável e inclusiva, se tornando a queridinha de vários famosos, como a duquesa de Sussex, Meghan Markle, na qual teve seu vestido de casamento desenhado pela estilista. Além disso, recentemente, usou um casaco feito por Stella que foi motivo de polêmica.

Vestido de casamento de Meghan Markle desenhado por Stella McCartney. Ao lado, o croqui da peça – Foto: reprodução