Acontece

Edson Celulari e Thaynara OG se impressionam com Nova Jerusalém

Atores vivem Herodes e Herodíades. Fotos: Felipe Souto Maior/Divulgação.
Eles gravaram os filmes promocionais no domingo à noite (8) até a madrugada desta segunda (9).

O ator Edson Celulari e a influenciadora digital Thaynara OG estão bastante empolgados com a participação na Paixão de Cristo 2020. Eles gravaram os filmes promocionais neste domingo à noite (8) até a madrugada desta segunda (9) e se impressioanaram com a dimensão da cidade-teatro.

Os atores darão vida aos personagens Herodes e sua rainha Herodíades. Já nas gravações, eles usaram os belos figurinos criados por Marina Pacheco e contracenaram no suntuoso cenário do palácio real, ao lado do ator Caco Ciocler, que interpretará Jesus, e aproximadamente 50 figurantes.

Leia mais

Caco Ciocler e Christine Fernandes falam sobre papéis na Paixão

Paixao de Cristo
Edson Celulari durante gravações. Fotos: Felipe Souto Maior/Divulgação.
Edson Celulari e Caco Ciocler durante gravações. Fotos: Felipe Souto Maior/Divulgação.

Pisando pela primeira vez no palco de Nova Jerusalém, Edson Celulari não esconde a emoção. “Há muitos anos eu recebo convites para participar do espetáculo e este ano deu certo. Estou muito feliz, é um grande espetáculo. É muito importante para a região, para o estado e para a cultura do país existir esse projeto”, afirmou.

Ele também revelou que ficou impactado ao perceber a grandiosidade da produção. “Eu sabia que era grande, mas quando eu cheguei aqui eu ainda me surpreendi. É maior do que eu imaginava, é mais profundo, é mais enraizado, mais verdadeiro”, disse.

Thaynara OG durante gravações. Fotos: Felipe Souto Maior/Divulgação.

Com quase 4 milhões de seguidores no Instagram, Thaynara OG vai viver na Paixão de Crsito a sua primeira experiência no teatro. “Eu já tive algumas participações no cinema em “Internet o Filme” e “Amor.com”, mas no teatro essa vai ser a primeira. O que eu vou viver aqui vai ser único, então eu estou muito empolgada”, contou.

A influencer já pensa em se dedicar ainda mais aos projetos como atriz: “Para 2020 estou com um projeto para o cinema, recebi um convite especial que em breve eu vou contar. É legal porque a gente já fez essa imersão num mundo novo, já segue com esse plano. Eu sempre fui mente aberta, sempre gosto de novas descobertas”.

Thaynara OG durante gravações. Fotos: Felipe Souto Maior/Divulgação.

O espetáculo será encenado de 4 a 11 de abril e os ingressos podem ser obtidos no site oficial ou nos pontos de venda online e físico do Ingresso Prime. www.novajerusalem.com.br.