Decoração

Famosos exibem decoração de Natal

Veja quem já está no clima natalino. Os modelos podem servir de inspiração.

O Natal está chegando e se você ainda não organizou aquela decoração especial para a sua casa, nós vamos ter dar várias inspirações. A poucas semanas do tradicional 25 de dezembro, muitos famosos já exibem a árvore e os enfeites da época natalina. Dá para observar e adaptar o décor para cada casa ou apartamento.

A atriz Mariana Rios está na lista de famosos que já estão com tudo preparado para as festas de fim de ano. Ela compartilhou em seu Instagram uma árvore de Natal completamente iluminada com bolas amarelas. Veja o vídeo com o registro:

O casal Flávia Alessandra e Otaviano Costa também apostaram no dourado. Eles posaram em família ao lado das filhas, Giulia e Olívia.

https://www.instagram.com/p/B5QuR_bhazE/?utm_source=ig_web_copy_link

A apresentadora Angélica montou uma enorme árvore de Natal, repleta de bolas, laços e enfeites dourados e vermelhos. Ela convidou as amigas para uma animada confraternização em sua casa no Rio de Janeiro.

Leia mais

Cantata de Natal com Lucy Alves leva multidão ao Recife Antigo

Já a árvore de Natal de Zilu foi montada com muitos laços e enfeites sem muitos brilhos mas com muita delicadeza.

O cantor Kevinho também mostrou a árvore para os seus seguidores.

View this post on Instagram

❤️

A post shared by KEVINHO (@kevinho) on

O DJ Alok optou por enfeites brancos e pratas.

Resultado de imagem para alok arvore de natal
Romana Novais e Alok. Foto: Reprodução/Instagram.

A atriz Giovanna Antonelli apostou no vermelho e nos bichinhos de pelúcia para dar um toque especial a decoração natalina.

Quem também adotou os bichinhos de pelúcia na décor foi a cantora Thaeme, da dupla com Thiago. A árvore da sertaneja, aliás, também esbanja enfeites vermelhos e dourados. Teve até uma estrela vermelha no topo da árvore.

E quem disse que só pessoas podem posar para a tradicional foto de família? A influencer fitness Gabriela Pugliesi colocou os cachorrinhos de estimação como modelos em frente à árvore, que mesclou a decoração em tons dourados e prateados.

E se você procura inovação não pode deixar de ver a árvore cor de rosa de Khloé Kardashian. A filha da socialite, a pequena True Thompson, ficou simplesmente encantada com a produção.

Após essas inspirações, agora é só planejar quais itens combinam mais com seu estilo.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar