Agenda

Lulu Santos traz nova turnê para o Recife, em 2020

Lulua Santos daz show no Recife - Foto: divulgação/ Leo Aversa
"Pra sempre" marca a estreia de seu novo disco homônimo na cidade

Lulu Santos já tem data para voltar ao Recife com seu disco e turnê “Pra sempre”. O dia escolhido foi 3 de abril de 2020, no Teatro Guararapes e os ingressos começam a ser vendidos a partir desta terça-feira (10). Neste ano, o artista lançou um álbum e um concerto todo dedicado ao amor. Este, aliás, um dos temas de maior destaque em sua vasta obra.

Leia mais

Matheus & Kauan anunciam gravação de DVD em Pernambuco

Lulu Santos faz apresentação acompanhado de banda formada por músicos reconhecidos pela excelência técnica. Ele estará no palco com Sérgio Melo (bateria), Jorge Ailton (baixo), Hiroshi Mizutani (teclado), Tavinho Menezes (guitarra) e Robson Sá (vocal). Além disso,o artista sempre se preocupou com a totalidade. No palco, tudo se completa sob sua concepção. Não por acaso, desde os anos 1980, sempre gostou de reforçar o mesmo pensamento.

“Eu quero que o que a pessoa ouça seja bastante informativo, não só pelo teor musical, mas que a música realmente sirva para provocar alguma coisa”, conta. Ele é assim: um artista original, completo. Os grandes hits de seu cancioneiro continuam sendo parte fundamental do show: “Junto ao repertório dos clássicos (que nunca podem faltar), vou incluir cinco destas minhas novas canções e que vão acabar parecendo mais clássicos, afinal, talvez eu seja mesmo o último romântico”, diz.

Além disso, os ingressos, que variam entre R$ 75 eR$ 205,  estão a venda nas lojas Chili Beans e pelo site Bilheteria Digital.

 

 

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar