Acontece

Marina Ruy Barbosa volta a interpretar Eliza e fãs vão ao delírio

Fabiula Nascimento, Marina Ruy Barbosa e Grazi Massafera. Foto: Reprodução.
Atriz revive a personagem na novela Bom Sucesso, da TV Globo.

A atriz Marina Ruy Barbosa deu uma pausa nas férias e voltou as telinhas da TV Globo nesta segunda-feira (9) por um motivo bem especial. Foi para viver, ou melhor, reviver, um de seus personagens mais marcantes.

Você lembra da modelo Eliza que ela interpretou na novela das 19h “Totalmente Demais” em 2015? Pois bem, a personagem fez participação especial no atual folhetim do horário, “Bom Sucesso”.

Leia mais

Famosos exibem decoração de Natal

Na trama, Eliza é a modelo especial convidada para o desfile organizado por Paloma e Nana, vividas por Grazi Massafera e Fabiula Nascimento, respectivamente.

A participação especial de Marina, aliás, continua no capítulo desta terça-feira (10), como ela anunciou em seu Twitter. Em seu perfil, inclusive, ela tem usado a hashtag #elizaisback para falar sobre a novidade.

Em entrevista à revista Caras, a atriz também comentou sobre a alegria de reviver a personagem: “A Eliza foi um dos papeis mais importantes da minha carreira e é muito bom poder reviver a personagem. Quando acaba a novela, tanto o público quanto a gente se questiona como fica a vida do personagem. Voltar é como se fosse uma resposta para essa pergunta que fica na nossa cabeça e no nosso coração”, destacou.

Participação especial foi feita na novela Bom Sucesso. Foto: Reprodução/TV Globo.

É claro que as redes sociais foram à loucura com crossover e fizeram o assunto ser um dos mais comentados na internet. Veja alguns comentários: