Acontece Casamentos

5ª edição da New Wed chega com novidades em 2020

Carla Benssousan, Fábio Melo e Cindy Noel. Foto: Hercio Moraes/Divulgação.
Os detalhes foram anunciados em jantar no Instituto Ricardo Brennand.

A feira de casamentos New Wed chega à quinta edição em março de 2020. Para anunciar as novidades, as sócias Cindy Noel e Carla Benssousan deram um jantar para convidados e expositores no Instituto Ricardo Brennand, onde revelaram alguns detalhes.

Um deles é que a feira ganho um dia a mais e será realizada em novo local. No próximo ano, o evento acontece nos dias 20, 21 e 22 de março na Coudelaria Souza Leão. Além disso, a New Wed também passa a receber fornecedores de outros estados do Nordeste, como Alagoas, Paraíba e Rio Grande do Norte.

Leia mais

Anitta vai comandar o Réveillon da Praia do Janga

Vinicius Castro, Nara Galvão, Carla Bensoussan, Lígia e Cindy Noel. Foto: Hercio Moraes/Divulgação.
Bruna Hannouche e Rodrigo Kater. Foto: Hercio Moraes/Divulgação.

O espaço contará com mostras de serviços de buffet, decoração, assessoria e casas de festas. Na programação haverá, ainda, desfiles para estilistas, cabeleireiros e maquiadores apresentam seus trabalhos ao público.

Outra novidade para 2020 é que a New Wed também firmou parceria com o governo do Estado, por meio da Secretaria de Turismo, e vai levar a marca para o Sul e o Sudeste com o objetivo, assim, de atrair noivos das regiões para virem realizar o casamento no litoral ou na capital de Pernambuco.

Foto: Hercio Moraes/Divulgação.
Carla Benssounsan, Luciano Almeida e Cindy Noel. Foto: Hercio Moraes/Divulgação.

Como ponto de partida da ação, inclusive, será lançado um anuário com um guia de turismo e fornecedores para destination wedding. A primeira edição, aliás, já está finalizada e vem com Thaila Ayala na capa, contando todos os detalhes do casamento em Pernambuco.