Acontece Política

Pernambuco terá primeiro Centro de Distribuição da Amazon no NE

Paulo Câmara e Alex Szapiro. Foto: Marcelo Bruzzi/Divulgação.
O CD deve entrar em operação já no primeiro trimestre de 2020.

O governador Paulo Câmara se reuniu nesta quinta-feira (12), em São Paulo, com o presidente da Amazon no Brasil, Alex Szapiro, para definir a instalação do Centro de Distribuição da Amazon em Pernambuco. O estado será o primeiro do Nordeste a receber um CD da multinacional e também o primeiro fora do estado de São Paulo, onde a Amazon concentrava até então as suas operações físicas.

Leia mais

Folha PE será primeiro jornal do estado a digitalizar seu acervo

A base será instalada no centro logístico Armazenna Suape, no Cabo de Santo Agostinho, com expectativa de entrar em operação já no primeiro trimestre de 2020 e gerar centenas de empregos diretos e indiretos. A novidade também traz boas notícias para os consumidores, já que o prazo de entrega dos produtos para a Região Metropolitana do Recife pode cair para até dois dias úteis.

Amazon
Paulo Câmara e Alex Szapiro se reuniram em São Paulo. Foto: Marcelo Bruzzi/Divulgação.

Durante a reunião, Câmara, inclusive, destacou a vocação de Pernambuco como hub logístico regional. “Esse investimento, tendo em vista a qualidade das instalações, ajudará a impulsionar a nossa economia, gerando emprego e renda, além de reforçar a nossa condição de hub natural do Nordeste”, disse.

Leonardo Cerquinho, Roberto Abreu e Lima, Alex Szapiro, Paulo Câmara, Bruno Schwambach e Ricardo Pagani. Foto: Marcelo Bruzzi/Divulgação.

Além do governador, também participaram do encontro o secretário de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco, Bruno Schwambach, o presidente da AD Diper, Roberto Abreu e Lima, e o presidente do Complexo Industrial Portuário de Suape, Leonardo Cerquinho. Pela Amazon, estiveram presentes o diretor de Operações, Ricardo Pagani, e o gerente de Políticas Públicas, João Barroso.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz