Aniversários

O prestigiado aniversário de Renata Moura

Renata Moura - Foto: José Britto
O festão aconteceu no fim de tarde deste sábado (14)

Renata Moura, filha de Pedro Ivo e Rejane Moura, celebrou, no final da tarde deste sábado (14), no recém-inaugurado Rooftop do Cais do Sertão, os seus 40 anos. Ela fez questão de receber todos os convidados no belíssimo espaço, que ganhou décor neon e super tropical da Join Eventos. Leonardo Monteiro e Flávia Ajame fizeram questão de prestigiar Renata, que era só felicidade.

Flávia Ajame, Leonardo Monteiro, Renata Moura e Gustavo Giese – Foto: José Britto

A incrível mesa de doces levou assinatura de Lana Bandeira. Já a Cake Hannouche ficou responsável belo lindo bolo de três andares da aniversariante. Renata ainda preparou uma surpresa para os amigos que também estavam aniversariando: preparou cinco mini bolinhos, escritos com os seus nomes, para presentear os amigos.

Quem abriu as festividades foi a banda Jack Soul. Logo depois, Renata fez questão de puxar uma música em espanhol e chamar todos os convidados para a pista de dança. Eles curtiram o momento com a aniversariante e registraram tudo. Em seguida, Tatau deu o tom da festa. Para encerrar com chave de ouro, Tuca Barros animou todos os presentes, que ficaram animados até o último minuto.

Renata agitou os convidados – Foto: José Britto
Aniversário Renata Moura – Foto: José Britto

Entre os nomes que circularam pelo aniversário de Renata Moura, Karla e Álvaro Dantas, o deputado Augusto Coutinho e sua mulher, Isabela, o vereador Rodrigo Coutinho, Juliana Lins, Emerson Pires, Clarissa Goes, Bruno Fontes, Tetê Moura e Nicole Rocha. Confira os cliques:

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar