Fim de Ano

Presentes: o que dar neste fim de ano?

Com a chegada do final de ano, a busca pelos presentes natalinos aquece o mercado. São muitas opções e, justamente por isso, acaba sendo difícil decidir qual o presente ideal para alguém. Mas, para ir além do óbvio separamos algumas dicas de presentes para você surpreender. Confira!

Joias

Anel CiS Joias – Foto Paulo Higor

Para eternizar um momento especial, nada melhor do que uma joia. Repleta de significado e sofisticação, a CiS Joias traz a coleção Reimaginar para este fim de ano, remetendo aos 10 anos da marca. Brincos, anéis, pulseira, choker e pingente, formam a coleção, que traz peças confeccionadas em ouro amarelo e a cereja, ícone da marca, em ouro branco, podendo ser cravejada com diamante ou lisa.

Roupa

O cantor Rafa Mesquita e Manoela Melo inauguraram recentemente a loja Berro, no Pina. Com uma pegada jovem, arrojada e moderna, a loja promete reunir marcas autorais e colocar a diversidade em pauta. Grande parte das peças, inclusive, será unissex. Entre as marcas que terão um espaço na Berro está a Uptown Art Wear, que conta com diversas opções de camisas personalizadas com frases e estamos inusitadas.

Rafa Mesquita e Manoela Melo – Foto: Clarissa Ribeiro/Divulgação

Com inspiração no clima praiano e nas belezas de Fernando de Noronha, a Triton lançou uma coleção especial. Chamada de “Noronha”, ela traz cinco opções de camisas com estampas inspiradas nas praias do arquipélago, e terá parte do lucro doado para a escolinha de surf da ilha. Opção perfeita para quem vai aproveitar Noronha e o Réveillon.

Cerveja

Essa dica é para aqueles que têm amigos que adoram tomar uma boa cerveja artesanal. Muito comum nos Estados Unidos e em países europeus, o growler foi trazido para Pernambuco pela cervejaria artesanal DeBron Bier. Trata-se de uma garrafa de vidro em formato de galão, que permite o consumo de chopes em casa. O recipiente tem capacidade 1 ou 2 litros e conserva a bebida por até 5 dias, sem alterar o sabor e o aroma. Quem preferir presentear com as tradicionais garrafas, a DeBron também oferece opções em longnecks e garrafas de 500ml dos 16 rótulos disponíveis pela cervejaria.

Decoração

Tapetes Finestra – Foto: Divulgação

Uma sugestão de presente para agradar quem ama decoração e não abre mão de deixar a casinha ainda mais bonita e cheia de identidade são as almofadas da Finestra, localizada nas Graças. A loja conta com almofadas com estampas e texturas exclusivas ideais para imprimir personalidade ao ambiente. Além disso, a loja conta também com outros objetos de decoração ideais para presentear, como tapetes, colchas, jogos americanos, entre outras opções presentes.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar