Agenda

Martins lança seu primeiro disco solo com show no Recife

Martins - Foto: Ashlley Melo
O cantor fará apresentação no Teatro Luiz Mendonça

O cantor e compositor, Martins estreia seu primeiro disco solo com apresentação, nesta terça-feira (17) às 20h30, no Teatro Luiz Mendonça. O álbum autointitulado foi gravado no Recife e parte na Europa durante turnê do artista pela região.

Leia mais

Silvana Salazar comanda o Bloco Cê Rodou

Lançamento do disco solo de Martins – Foto: Ashlley Melo (15)

Martins tem uma trajetória artística trabalhos que correm por várias vertentes: Sagarana, Marsa e Forró na Caixa. Agora, apresenta o seu álbum de estreia na estrada solo. Diferente dos projetos anteriores, o disco traz a voz suave do artista com a sonoridade mais intimista e arranjos limpos, mas igualmente poético, reunindo 11 faixas autorais que retratam crônicas cotidianas.

Martins – Foto: Ashlley Melo

Os temas, por vezes, variam entre experiências afetivas e influências vividas pelo artista e pessoas do seu convívio. “São canções de amores, desamores, coisas da existência, crônicas do nosso cotidiano que qualquer um pode se identificar. Além disso, o artista dstaca que lançou o ‘Martins’ como quem declara amor ao pé do ouvido esperando apaziguar “as ânsias da alma da nossa geração”.

Dessa forma, os ingressos podem ser adquiridos através do site Sympla ou na bilheteria do teatro no dia do evento, custando R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada). O álbum também foi lançado virtualmente e pode ser encontrado em todas as plataformas digitais de música.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar