Acontece

Claudia Rodrigues retoma o tratamento contra esclerose

Claudia Rodrigues - Foto: Reprodução/Instagram
A atriz voltou a ser internada em São Paulo

Claudia Rodrigues se prepara para mais uma etapa de sua batalha contra a esclerose múltipla. A atriz voltou a ser internada, nesta segunda-feira (16), para tomar nova dose de um remédio importado. Aliás, o medicamento é usado para tentar barrar o avanço da doença, com a qual Claudia foi diagnosticada há alguns anos.

Leia Mais

Claudia Rodrigues recebe alta e vai a casamento em Curitiba

“Como previsto, Claudia Rodrigues foi internada hoje às 10h da manhã no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para tomar a segunda dose do remédio que promete cessar com a progressão da doença e a degeneração, que já levou 30% da sua massa encefálica, como foi constatado nos resultados dos exames, na sua penúltima internação, no início do ano”, informou sua empresária, Adriane Bonato, por meio de nota enviada à imprensa.

Além disso, Claudia Rodrigues prometeu ainda retornar ao trabalho com um livro, um canal e um teatro. “Eu vim aqui para tomar a segunda dose da medicação. Obrigado à TV Globo, que pagou essa medicação. Quero agradecer aos meus fãs, pedir para vocês um pouquinho mais de paciência, porque eu volto ano que vem com tudo”, afirmou a atriz, em vídeo.

A atriz está otimista com seu novo tratamento – Foto: Divulgação

“Claudia está muito animada, pois sentiu uma melhora boa nesses últimos dias, e o principal, as dores de cabeça, diminuíram consideravelmente, dando condições para que ela retomasse a sua reabilitação e rotina diária”, continuou a nota enviada à imprensa.