Acontece Agenda

Dilsinho faz pocket show antes da gravação do DVD no Recife

Evento foi realizado no Itaipava 14. Foto: José Britto/FolhaPE.
O cantor recebeu a imprensa nesta terça (17) para contar os detalhes da gravação do DVD "Open House".

O cantor Dilsinho recebeu a imprensa nesta terça-feira (17) na Itaipava 14 para contar os detalhes da gravação do seu novo DVD “Open House”. Bastante atencioso, ele conversou com jornalistas e destacou a felicidade em filmar o projeto no Recife.

“O Recife foi a primeira cidade do Nordeste em que eu vim fazer show. As minhas músicas tocam demais nas rádios daqui. Então, eu tinha muita vontade de idealizar um projeto aqui”, contou durante a entrevista ao site Roberta Jungmann.

Leia mais

Silvana Salazar comanda o Bloco Cê Rodou

Dilsinho
Gravação do DVD promete atrair milhares de pessoas para o Parador. Foto: Reprodução.

Após o bate-papo com a imprensa, o cantor apresentou um pocket show, já servindo como ensaio para a gravação do DVD, que ocorre na quinta-feira (19), no Parador.

A produção musical do projeto, inclusive, conta com a participação do cantor Bruno Cardoso, vocalista da banda Sorriso Maroto. “Fico muito feliz de estar aqui hoje, contando um pouquinho deste projeto que promete uma grande festa na casa do Dilsinho”, destacou Bruno.

Nas redes sociais, Dilsinho registrou a parceria dos dois. Ele, aliás, que chegou ao Recife nesta segunda (16), tem compartilhado diversos momentos na cidade, como o vídeo que mostra a construção dos palcos e da estrutura no Parador.

View this post on Instagram

Contagem regressiva…

A post shared by @ dilsinho on

Sob a batuta da Festa Cheia, dos sócios Augusto Acioli e Waldemar Valentre, o show do Open House deve atrair milhares de pessoas para o Bairro do Recife. Os ingressos custam entre R$ 70 e R$ 220 e estão à venda nas lojas Figueiras Calçados e na Bilheteria Digital.