Acontece

Meghan Markle é eleita a pessoa mais injustiçada de 2019

Meghan Markle - Foto: Getty Images
A ativista sueca Greta Thunberg também está na lista

Que Meghan Markle vem sendo o centro das atenções na Família Real, não há dúvida. A vida da duquesa de Sussex tem sido motivo de diversas fake news e situações constranedoras, chegando ao ponto da monarca entrar na justiça para se defender. Porém, em recente estudo feito pelo site PlayOJO com duas mil pessoas do Reino Unido. Assim, Meghan recebeu o voto de 50% deles como a que foi tratada mais injustamente neste ano.

Leia mais

Meghan Markle é eleita o ícone fashion mais poderoso de 2019

Desde que se casou com o príncipe Harry, Meghan sofre com as duras críticas feitas a todas as suas ações como monarca. A ex-atriz até chegou a confessar isso no último documentário sobre o casal, que foi ao ar na televisão britânica. “Qualquer mulher, especialmente quando você está grávida, você está realmente vulnerável, então (este momento) foi tornado realmente desafiador. Quando você tem um recém-nascido, você sabe. Especialmente como mulher, é muita coisa. Você adiciona tudo no topo de ser uma nova mãe e tentar ser uma recém-casada,” declarou Meghan ao documentário.

Relembre os casos

Foram diversos casos de implicância com a duquesa. Desde a recente viagem do casal à África, quanto as declarações feitas no documentário “Harry & Meghan: An african journey”, que preocuparam a família real. A situação chegou a um nível tão alarmante que parlamentares britânicas se reuniram e enviaram uma carta em solidariedade à Meghan. Além disso, o casal, que recentemente anunciou que passarão férias de seis semanas nos Estados Unidos, também não irão passar as festividades natalinas junto à Rainha Elizabeth II, que tradicionalmente fica no interior do país. Dessa forma, todos esses casos podem indicar um afastamento do casal. E você, o que acha?

Resultado de imagem para meghan markle club monaco"

Vestido Club Monaco usado pela duquesa durante viagem pela África – Foto: divulgação

A lista

A lista é grande. Nela, também aparecem o rapper Ant McPartlin, que lidou com o abuso de drogas, e a jovem ambientalista Greta Thunberg, que recentemente foi motivo de polêmica no Brasil após ser chamada de pirralha pelo presidente Jair Bolsonaro.