Acontece

Larissa Manoela chora ao receber homenagem no ‘Adeus’ ao SBT

Larissa Manoela se emociona com homenagem da equipe do SBT - Foto: divulgação/SBT
A atriz teve seu último dia na emissora que a acolheu ainda criança

Larissa Manoela recebeu homenagem dos funcionários, fez discurso, ganhou buquê de flores e caiu em lágrimas após gravar sua última cena, nesta terça-feira (17). Larissa ganhou seu reconhecimento como artista em seus 10 anos de trabalho no SBT. Desde pequena, a atriz se destacou e ganhou cada vez mais espaço na emissora, chegando a protagonizar sua própria novela (Cúmplices de um Resgate). Porém, visando um futuro à passos largos, Larissa encerrou seu contrato com o SBT e agora procura novos ares.

Leia mais

Luciano Huck fará participação na novela Amor de Mãe

Larissa em sua última cena na novela “As Aventuras de Poliana” – Foto: divulgação/SBT

Tudo rolou nos bastidores da última cena de Mirela, sua personagem na novela “As aventuras de Poliana”, recebendo elogios de toda a equipe. A diretora de elenco Márcia Italoi alegou que Larissa é determinada, desde muito pequena nos mostrou ser uma menina com uma imensa motivação e capacidade para alcançar seus objetivos”, descreveu a funcionária do SBT ao Notícias da TV.

Reynaldo Boury é diretor da novela e acompanha desde 2002 – Foto: divulgação/SBT

A atriz Lilian Blanc, que interpreta dona Branca, a avó de Mirela, e contracena a maior parte do tempo com Larissa ressaltou que a simpatia da colega . “Ela lida com muito respeito e carinho com quem trabalha com ela. Foram dois anos e meio de felicidade trabalhando com a Larissa”, destacou.

Silvana, a mãe de Larissa, não conteve a emoção – Foto: divulgação/SBT

Aliás, a mãe da atriz, Silvana Taques Elias Santos também estava no set e não conteve a emoção. Ao final da gravação, Larissa foi aplaudida por todos os presentes da equipe. Na trama, que ainda não foi revelado o final de Mirela, sua melhor amiga, Raquel, lhe dá um desenho de presente.

A atriz recebeu carinho de toda a equipe – Foto: divulgação/SBT

Larissa aproveitou o momento e ainda fez uma postagem em seu perfil do Instagram com um texto emocionado e despedida da emissora. Além disso, para o futuro a atriz irá focar no cinema e em sua última contratação, a Netflix. No serviço de streaming, ela já em até data para lançar o seu primeiro longa em parceria com a empresa. “Modo Avião” será lançado na plataforma em 23 de janeiro de 2020.

Isabela Moreira, intérprete de Raquel entrega à Mirela o presente de despedida da personagem – Foto: divulgação/SBT

Dessa forma, confira o post de despedida da atriz em seu Instagram:

View this post on Instagram

Foram quase 10 anos dentro dessa casa. 4 novelas, 1 série, várias participações em programas e uma grande família que formei aqui. Hoje meu ciclo se encerra. Quantos momentos eu vivi…esses levarei comigo e com o meu coração cheio! Que presente ter conhecido e trabalhado com cada profissional presente. Equipe de direção, produção, técnica, arte, luz, continuidade, cabelo, maquiagem, figurino, manicure, elenco fixo, elenco de apoio…TODOS os profissionais envolvidos na teledramaturgia (minha grande paixão) o meu MUITO OBRIGADA! Obrigada pelos ensinamentos, pela troca, pelos toques e conselhos, pelo crescimento, pela ajuda, pelo cuidado, pelo zelo, pelo amor, carinho e respeito. Obrigada por terem me acolhido e terem feito do meu trabalho aqui dentro o melhor que eu poderia ter. Cresci, aprendi, evolui e agora saio daqui com a sensação de missão cumprida. De que cumpri meu dever e meu trabalho ao lado de pessoas que somam em tudo que fui, sou e quero me tornar. Fecho com chave de ouro mais um grande trabalho de sucesso! Meu maior desejo é que cada um de vocês prospere, sonhe, conquiste, realize e acima de TUDO estejam felizes fazendo aquilo que ama. Muita luz na caminha de cada um e que Deus siga em frente abençoando cada passo dado. Aproveito pra já desejar BOAS FESTAS, um Natal abençoado e celebrado com muito amor e um maravilhoso ANO NOVO! Que 2020 nos traga muita saúde pra seguir, muita paz pra viver, amor e carinho pra dar e vender, luz e prosperidade, sucesso e reciprocidade! Bençãos de Deus, muita força, fé, luta e coragem pra viver TODA uma vida que ainda tem pela frente. Que nesse novo ano aquilo que sonhamos possa se realizar e se não se realizar que tenhamos sabedoria pra esperar o tempo certo e acontecer da melhor forma possível. Nos encontraremos com certeza num futuro próximo. E estarei mesmo que de longe acompanhando e observando o voo de cada um. Estarei sempre aqui do mesmo jeitinho. Com pé no chão, cabeça focada…e sempre com humildade e gratidão por tudo que vivi! Esse não é um adeus e sim um até breve. Minha eterna gratidão e um beijo muito carinhoso em cada um de vocês. EU AMO MINHA FAMÍLIA SBT! “Carta aberta à todos do @sbtonline ♥️”

A post shared by Larissa Manoela (@larissamanoela) on