Acontece

Confirmado: Meghan e Harry irão passar o Natal no Canadá

Meghan, Harry e Archie - Foto: Toby Melville /PA Wire
O casal levará Archie na viagem

Depois de tantas especulações, finalmente temos uma confirmação: Meghan e Harry irão viajar para o Canadá. Inclusive, o primeiro ministro do país, Justin Trudeau, desejou boas vindas ao casal. A informação foi dada pela assessoria de imprensa logo após Philip, marido de Elizabeth II, ser internado. Além disso, Archie, de 7 meses, passará o fim de ano fora do Reino Unido. A mãe de Meghan, Dora, também deve passar a data festiva com os monarcas.

Leia mais

Petição quer tirar os títulos reais de Meghan e Harry

“Suas Altezas Reais o duque e a duquesa de Sussex estão passando um tempo com a família no Canadá. A decisão de se estabelecer no Canadá reflete a importância desse país da ‘Commonwealth’ para os dois. O duque de Sussex é um visitante frequente do país há muitos anos e também foi o lar da duquesa por sete anos antes de se tornar membro da Família Real. Eles estão gostando de compartilhar o calor do povo canadense e a beleza da paisagem com seu jovem filho”, dizia o comunicado emitido pelo Palácio de Buckingham.

 The documentary will air next week
A primeira aparição oficial do pequeno Archie, filho de Meghan Markle e o príncipe Harry, foi na África – Foto: Getty Images/Contribuidor

Além disso, quanto ao estado de saúde de Philip, o Palácio emitiu uma nota informando sobre. “O duque de Edimburgo viajou de Norfolk hoje de manhã ao hospital King Edward VII em Londres para observação e tratamento de uma condição preexistente. A admissão é uma medida de precaução, a conselho do médico de Sua Alteza Real”, confirmou.

Petição

Parece que tem gente que não acha muito legal a realeza. Esse foi um dos motivos pelos quais uma petição para tirar os títulos reais de Meghan Markle e o príncipe Harry foi criada e já tem milhares de assinaturas. A votação, lançada pelo ativista Charles Ross no site do Conselho da Cidade de Brighton & Hove, foi aberta em julho deste ano. Ela encerrou nesta quinta (19), recebendo mais de 3.800 assinaturas. Dessa forma, a petição está em discussão pelo conselho.

Meghan Markle e o príncipe Harry – Foto: reprodução

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz