Acontece

Confirmado: Meghan e Harry irão passar o Natal no Canadá

Meghan, Harry e Archie - Foto: Toby Melville /PA Wire
O casal levará Archie na viagem

Depois de tantas especulações, finalmente temos uma confirmação: Meghan e Harry irão viajar para o Canadá. Inclusive, o primeiro ministro do país, Justin Trudeau, desejou boas vindas ao casal. A informação foi dada pela assessoria de imprensa logo após Philip, marido de Elizabeth II, ser internado. Além disso, Archie, de 7 meses, passará o fim de ano fora do Reino Unido. A mãe de Meghan, Dora, também deve passar a data festiva com os monarcas.

Leia mais

Petição quer tirar os títulos reais de Meghan e Harry

“Suas Altezas Reais o duque e a duquesa de Sussex estão passando um tempo com a família no Canadá. A decisão de se estabelecer no Canadá reflete a importância desse país da ‘Commonwealth’ para os dois. O duque de Sussex é um visitante frequente do país há muitos anos e também foi o lar da duquesa por sete anos antes de se tornar membro da Família Real. Eles estão gostando de compartilhar o calor do povo canadense e a beleza da paisagem com seu jovem filho”, dizia o comunicado emitido pelo Palácio de Buckingham.

 The documentary will air next week
A primeira aparição oficial do pequeno Archie, filho de Meghan Markle e o príncipe Harry, foi na África – Foto: Getty Images/Contribuidor

Além disso, quanto ao estado de saúde de Philip, o Palácio emitiu uma nota informando sobre. “O duque de Edimburgo viajou de Norfolk hoje de manhã ao hospital King Edward VII em Londres para observação e tratamento de uma condição preexistente. A admissão é uma medida de precaução, a conselho do médico de Sua Alteza Real”, confirmou.

Petição

Parece que tem gente que não acha muito legal a realeza. Esse foi um dos motivos pelos quais uma petição para tirar os títulos reais de Meghan Markle e o príncipe Harry foi criada e já tem milhares de assinaturas. A votação, lançada pelo ativista Charles Ross no site do Conselho da Cidade de Brighton & Hove, foi aberta em julho deste ano. Ela encerrou nesta quinta (19), recebendo mais de 3.800 assinaturas. Dessa forma, a petição está em discussão pelo conselho.

Meghan Markle e o príncipe Harry – Foto: reprodução