Agenda

Musical “Grandes Encontros da MPB” chega ao Recife

Musical "Grandes Encontros da MPB" chega ao Recife - Foto: divulgação
O espetáculo celebra os grandes clássicos da MPB

Os sucessos como Eu Sei Que Vou Te AmarÁguas de Março, Garota de Ipanema e Frevo Mulher fazem parte do espetáculo “Grandes Encontros da MPB”, que chega ao Teatro RioMar de 8 a 10 de janeiro de 2020. Será apresentado no palco um passeio pela história da música nacional, passando por diversos gêneros e enredos.

Leia mais

Pré-Reveillon Pega White terá tradução em libras

Da Jovem Guarda ao Samba, o elenco, formado por Ariane Souza, Bruna Pazinato, Édio Nunes, Franco Kuster, Júlia Gorman e Thiago Machado, conta, a partir de depoimentos descontraídos e bem-humorados, histórias e curiosidades dessas parcerias. Vai ser impossível não cantar junto e não querer embarcar nessa viagem musical. Não poderiam ficar de fora a Bossa Nova, com Tom Jobim, Toquinho e Vinícius, a era dos festivais, com Caetano e Gil, o Clube da Esquina, de Milton Nascimento, a música nordestina, de Elba Ramalho, Alceu Valença, Zé Ramalho e Geraldo Azevedo, o samba com Clementina de Jesus, Cartola, Nelson Cavaquinho e Beth Carvalho; Cazuza e Frejat, Raul Seixas e Paulo Coelho representando o Rock.

Para Délia Fischer, diretora musical do espetáculo, a música brasileira é o nosso maior bem. A produção homenageia e lembra grandes parcerias na música brasileira, com o elenco interpretando canções inesquecíveis, como Se Todos Fossem Iguais a Você, de Tom Jobim e Vinícius de Moraes, Beatriz, de Chico Buarque e Edu Lobo, É Proibido Fumar, de Roberto e Erasmo Carlos, Sociedade Alternativa, de Raul Seixas e Paulo Coelho, Flutua, de Johnny Hooker e Liniker, e ainda Titãs, Barão Vermelho, Tim Maia, Paralamas, Blitz, entre tantos outros.

Musical “Grandes Encontros da MPB” – Foto: divulgação

Além disso, o musical oferece pré-venda, até 6 de janeiro, a preço popular para todos os setores: R$ 25 (serviço abaixo).

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar