Fim de Ano Política

Veja onde os prefeituráveis pelo Recife vão comemorar o Natal

Mendonça Filho, Marília Arraes e Silvio Costa Filho. Foto: Reprodução.
Pré-candidatos a Prefeitura do Recife celebram o fim de ano.

A corrida pela Prefeitura do Recife promete ser acirrada no próximo ano. Muitos dos pré-candidatos, inclusive, já se movimentam em clima de campanha. Na festa de Nossa Senhora da Conceição, aliás, alguns deles subiram o morro mantendo tradições importantes na política.

Agora, às vésperas das festas de fim de ano, os prefeituráveis aproveitam para curtir a família, celebrando o período natalino e já aguardando a chegada de 2020, ano eleitoral.

Veja onde os pré-candidatos passarão o Natal.

André de Paula
A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo
André de Paula costuma celebrar as festa de fim de ano entre a família e os amigos. Foto: Reprodução/Facebook

O deputado federal André de Paula (PSD) afirma que não abre mão de fazer a ceia no seu apartamento no edifício Michelangelo com as filhas, genros, netos e irmãos. E lembra que este ano a festa terá um sabor especial, pois vai antecipar os 60 anos de casados dos pais, André e Cândida de Paula, que ocorre dia 31, mas ele estará viajando.

Daniel Coelho
Resultado de imagem para daniel coelho familia
Daniel Coelho e família. Foto: Reprodução/Twitter

O deputado federal  Daniel Coelho (Cidadania) festeja o nascimento do Cristo na casa do Pai, João Coelho, na Reserva do Paiva, com a mulher, Rebeca, os filhos, Lucas e  Helena de Fátima, e os irmãos, Rafael e Raquel.

Marília Arraes
Marília Arraes em celebração pelos 91 anos da avó, Magdalena Arraes. Foto: Reprodução/Instagram

A deputada federal Marília Arraes (PT) passará a noite da véspera de Natal na casa de familiares, ao lado da filha, Isabel, do marido, André Cacau, de irmãos, sobrinhos e outros parentes. No dia seguinte, no almoço de Natal, ela irá para a casa da avó, Magdalena Arraes, como tradicionalmente faz.

Silvio Costa Filho
Silvio Costa Filho vai celebrar o Natal em família. Foto: Cortesia

O deputado federal Sílvio Costa Filho (Republicanos) também faz questão de reunir a família no seu apartamento em Boa Viagem. Diz que é um momento para curtir os filhos Silvio Costa Neto e Luiza e a mulher, Cristiane. Não terá agenda externa.

Raul Henry
Luiza Nogueira e Raul Henry – Foto: José Britto/FolhaPE

O deputado federal Raul Henry (MDB) vai celebrar o Natal em casa, em Boa Viagem, com a esposa, Luiza Nogueira, e os filhos, Tom, Davi e Gabriela.

Marco Aurélio
Marco Aurélio ao lado da filha, Marie e do cãozinho Beto. Foto: Reprodução/Instagram

O deputado estadual Marco Aurélio Meu Amigo (PRTB) passará a noite de Natal com os filhos, Marco Aurélio Filho, Pedro Medeiros e Maria Marie, além dos pets Seu Jorge e Beto, no bairro de Campo Grande, no Recife.

Mendonça Filho
Mendonça Filho e família. Foto: Cortesia

O ex-ministro Mendonça Filho (DEM), como já é tradição de muitos anos, passa a noite de Natal no apartamento da mãe, Fana Mendonça, ao lado dos irmãos, filhos, e também do sogro, o imortal da Academia Brasileira de Letras, Marcos Vilaça, que vem do Rio de Janeiro para passar a data com a filha Taciana.

João Campos e Túlio Gadelha

Em relação aos deputados João Campos e Túlio Gadelha, entramos em contato com as assessorias de imprensa, mas não informaram onde eles passarão o Natal.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar