Especiais Fim de Ano

Especial de Natal: confira nossos cliques!

O deputado Clodoaldo Magalhães com o pequeno Gabriel - Foto: Rafael Furtado
O site Roberta Jungmann deseja um feliz Natal a todos!

Neste Natal, festa em que celebramos o nascimento de Jesus Cristo, o site Roberta Jungmann presta homenagem ao que existe de melhor em todos nós com um especial de fotos. Nos cliques, pessoas conhecidas da nossa sociedade rodeadas de amor, carinho e tudo que existe de sentimento bom.

Nós, que fazemos o site, desejamos que este momento seja lindo. Esperamos que vocês gostem e apreciem nossa série especial. Feliz Natal a todos!

O cantor Rafa Mesquita ao lado da mulher, Manoela Melo, da mãe, Ana Catarina e do pai, João Mesquita – Foto: Leo Malafaia

“Para mim, o Natal é uma data muito importante. É nela que eu consigo reunir minha família, confraternizar em um momento super especial com eles, já que o ano todo é de muita ausência por conta dos shows”, disse Rafa Mesquita, que vai passar a noite desta terça (24) na casa de familiares, em Boa Viagem, e segue para o Natal Carvalheira, onde vai agitar o pós-ceia no palco da festa!

O deputado Clodoaldo Magalhães com o filho, o pequeno Gabriel – Foto: Rafael Furtado

“Natal é o momento de fazer nascer o menino Jesus em toda nossa família. Com a chegada de Gabriel, o Natal ganha um significado especial porque recorda a chegada do próprio Deus no filho Jesus. Família é o corpo de Cristo primeiro para levarmos o amor ao mundo como Ele quer”, disse Clodoaldo Magalhães, que vai reunir, como todos os anos, a família inteira no seu apartamento, na Avenida Boa Viagem.

A secretária de Turismo, Ana Paula Vilaça, ao lado do marido, Luiz Augusto Leal, e do quarteto: Maria Eduarda, Luiz Felipe, Luiz Guilherme e Maria Fernanda – Foto: José Britto

“Eu acho que o significado do Natal é o momento de agradecer pelo que passou, pelas conquistas, pelas realizações. E o momento de a gente planejar o ano seguinte, agradecer a vida, principalmente, a família, os amigos e o amor. Espalhar amor o ano inteiro e não só no Natal”, disse Ana Paula Vilaça, que vai passar a noite desta terça-feira (24) na casa de uma tia com a família toda, no Parnamirim.

A deputada Marília Arraes com o marido, André Cacau, e a pequena Isabel – Foto: Arthur Marrocos/Divulgação

“O Natal é momento de juntar a família, as pessoas de quem gostamos e celebrar o começo de um novo ciclo. É um dos momentos mais especiais para nós. Mesmo minha filha, Isabel, ainda sendo pequena, faço questão de mostrar o verdadeiro sentido do Natal, que é a solidariedade cristã e o amor ao próximo”, disse Marília Arraes, que faz ceia com o pai, Marcos Arraes, e a família toda. Além de participar do tradicional almoço, nesta quarta (25), na casa da avó paterna, Magdalena Arraes, que reúne todo o clã, no Poço da Panela.

O nutrólogo Sávio Cardoso, a mulher, a médica Marina Ávila, e as pequenas Lara e Sofia – Foto: Arthur Mota

“O Natal é tempo de celebrar a vida e espalhar o amor. Tempo também de refletirmos sobre os verdadeiros valores da vida e de renovarmos a esperança em dias melhores. Que consigamos caminhar no exemplo do amor de Jesus, não somente nesta época de renovações, mas incorpora-lo verdadeiramente nas nossas vidas”, disse Sávio Cardoso, que vai passar a noite natalina com seus pais, em Boa Viagem, e segue, logo depois, para a casa dos seus sogros, em Casa Forte.

Simón Carrazzone com a mulher, Patrícia Melo, Duda e as cadelinhas Nala e Nalu – Foto: José Britto

Natal sempre foi para minha família toda a data mais especial. Foi a data que a gente sempre reúne a família, agradece muito por tudo. E agora vou passar o significado que meus pais sempre passaram para gente, para nossa filha. É uma data que a gente realmente celebra de verdade o nascimento de Cristo, agradece por tudo e confraterniza sempre em família. Para mim, Natal e família são coisas que andam juntos. Eu nunca cogitei passar o Natal longe da minha família e graças a Deus nunca precisei, sempre tive aqui, e não abro mão de forma alguma de tá com todos e tá abraçando todo mundo, rezando junto. É o momento que a gente realmente faz nossas reflexões”, disse Simón Carrazzone, que passa a noite do dia 24 com a família na casa de sua mãe, em Piedade.

O DJ Raul Queiroz, mais conhecido como Ralk, com os pais, Carlos Eduardo e Maria Clara, e a irmã Anna Carolina – Foto: José Britto

“O Natal para mim é uma das épocas mais importantes. Fico junto da minha família, dos meus tios, primos, minha avó. É sempre muito bom, principalmente para mim, que vivo uma vida bem corrida, de shows, passo aniversário fora e outras datas comemorativas especiais também. O Natal é uma data que eu faço questão de estar junto deles, que são um combustível para mim, principalmente nesta reta final, que é o Réveillon, que eu saio de casa dia 27 e só volto dia 5 de janeiro por conta da minha agenda. Então, estar junto deles é a melhor coisa do mundo”, disse Ralk, que vai ceiar com a família, em sua casa, em Boa Viagem, e segue para os agitos do Natal Carvalheira.

O deputado federal Túlio Gadêlha e a jornalista Fátima Bernardes – Foto: Cortesia

Para o deputado federal Túlio Gadêlha, o Natal é um momento de paz, alegria e corrente positiva para o ano que está se aproximando. Ele passa a noite natalina com a amada, a apresentadora global Fátima Bernardes, em clima de só love.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar