Acontece Política

Assumiram? Tábata declara seu amor por João Campos

Tábata e João Campos passam Natal juntos. Foto: Reprodução/Instagram.
O casal passou o Natal juntos.

A deputada Tábata Amaral (PDT-SP) postou foto no seu instagram, nesta quarta-feira (25), Dia de Natal, com grupo de cinco pessoas, incluindo a sua mãe Maria Renilda. Mas o que chamou mesmo a atenção é que entre eles estava o deputado federal João Campos (PSB-PE).

Na legenda, inclusive, a parlamentar escreveu: “Hoje é dia de celebrar a vida com quem amamos. Que o Natal seja repleto de abraços apertados e muita luz! Um feliz e abençoado Natal para todos vocês!”

Muitos interpretaram o gesto como uma forma de assumir o romance com o deputado João Campos. Desde julho, que se fala, especialmente nos veículos de Brasília, que João e Tábata estão juntos.

Nos comentários do post, muitos políticos aproveitaram para desejar boas festas ao casal. Um deles foi o deputado federal pernambucano Felipe Carreras (PSB), colega de Campos e Tábata no Congresso.

Leia mais

Veja onde os prefeituráveis pelo Recife vão comemorar o Natal

Outros parlamentares também felicitaram os colegas. O deputado Rafael Motta, partidário de João Campos no Rio Grande do Norte, e o deputado JHC desejaram-lhes “Feliz Natal”.

A deputada federal Luísa Canziani comentou com um emoji de coração. Já a também deputada Mariana Carvalho destacou a amizade com Tábata e João. “Feliz Natal para essa família linda e abençoada! Amigos mais que especiais que estão no meu coração”, escreveu.

Resultado de imagem para joão campos e tabata
João Campos e Tábata Amaral. Foto: Reprodução.

Entre o público, os comentários no post focaram o romance entre os deputados: Lindo casal”, ” Casalzão da P*”, ” João se deu bem”, “Deu match” são algumas das mensagens deixadas no perfil da parlamentar.

O site Roberta Jungmann e o blog Magno Martins, aliás, foram os primeiros a noticiar, nacionalmente, o fim do noivado de João Campos com Lara em 18 de julho de 2019.

Nas redes, o casal já vem divulgando as ações que desenvolvem em conjunto.