Acontece

Jair Bolsonaro passará Réveillon sem a primeira-dama

A primeira-dama Michelle e o presidente Jair Bolsonaro - Foto: Divulgação
Michelle passará por uma cirurgia nos próximos dias

Jair Bolsonaro revelou, nesta sexta (27), que o seu primeiro Réveillon como presidente será sem a primeira-dama, Michelle. Isso porque ela passará por uma cirurgia nos próximos dias. Mas ele manteve a viagem de Ano Novo junto da família para a Base Naval de Aratu, na Bahia. Ela, entretanto, ficará em Brasília.

Segundo a própria primeira-dama, a operação não é grave. “Coisa besteira”, disse, evitando tecer maiores comentários. Entretanto, ambos não deram detalhes sobre o procedimento. Bolsonaro viaja à Bahia acompanhado da filha mais nova, Laura, de 9 anos, e de dois outros parentes. “Eu não estava mais com vontade de ir, mas como estou viajando com a Laura… vou dormir com ela, quem diria? Quer coisa melhor do que isso?”, afirmou o presidente.

Jair e Michelle Bolsonaro – Foto: Divulgação

Em relação à Michelle, Bolsonaro explica que é melhor ela permanecer em Brasília para “não ficar chateada”. “Vai fazer uma cirurgia por esses dias aí. Outra coisa, eu vou para pescar também. Geralmente ela não gosta. Então, para ir e ficar chateada, melhor ficar aqui.”

Já na Base Aérea de Brasília, de onde partiu o avião presidencial rumo à Bahia, Michelle acompanhou o marido e desceu do carro para se despedir.