Acontece

Mulher de Gugu quer ser inventariante de seus bens

Rose
Rose e Gugu - Foto: Arquivo Pessoal
Rose di Matteo já apresentou requerimento à justiça

Rose di Matteo está de olho nos bens de Gugu Liberato. Segundo a coluna de Mônica Bergamo, a companheira do apresentador entrou na justiça com um requerimento para ser a inventariante dos bens deixados por ele. A médica afirma que está, junto com as filhas, “passando por dificuldades de toda natureza”. Segundo ela, Gugu era o provedor da família e sempre se responsabilizou por tudo. Rose, aliás, também alega que, além de duas décadas ao lado de Gugu, é também a representante legal de Sofia e Marina, filhas gêmeas do casal.

O apresentador ao lado das filhas gêmeas, Sofia e Marina, e Rose – Foto: Reprodução/Instagram
Leia Mais

Viúva de Gugu aciona Justiça para ser reconhecida como herdeira

Em um testamento assinado por Gugu em 2011, o apresentador excluiu Rose da distribuição de seus bens. Ele deixou a maior parte de sua herança para os três filhos. Além disso, mais cinco sobrinhos de Gugu foram beneficiados a partir do documento. O apresentador também determinou que a inventariante de sua herança e curadora das crianças fosse sua irmã, Aparecida Liberato.

Gugu e a irmã, Aparecida Liberato – Foto: Reprodução/Instagram

Vale lembrar que Rose di Matteo entrou com um processo na justiça para ser reconhecida como herdeira. Com isso, ela travou uma briga com a família de Gugu. Segundo a médica, os dois mantinham uma relação estável de quase duas décadas. Apesar disso, parentes do apresentador afirmam que Rose era apenas amiga e mãe dos filhos dele. Diante da exclusão no testamento, a companheira do apresentador afirmou que, na época, os dois passavam por “uma crise na união”. Além disso, ainda segundo Rose, tudo foi acertado pouco depois e o casal reatou o relacionamento.