Acontece

Taís Araujo realiza sonho de atriz mirim

Taís Araújo e Gabriely Mota. Foto: Reprodução/Instagram.
A pequena Gabriely Mota pediu de presente de Natal para conhecer a atriz.

Quem assistiu ao especial ‘Juntos a Magia Acontece’ exibido pela TV Globo na quarta-feira (25), na noite de Natal, provavelmente se encantou com a pequena Letícia, personagem vivida pela atriz mirim Gabriely Mota.

Na trama, ela pede aos amigos que escrevam cartas ao Papai Noel contando o que gostariam de receber de presente de Natal. Mas, na vida real, Letícia também tinha um desejo bem especial para pedir ao Bom Velhinho: conhecer a atriz Taís Araujo.

Leia mais

Mion se emociona ao receber presente de Gugu no Amigo Secreto

Gabriely Mota abraça Taís Araujo. Quanta emoção! — Foto: Gshow
Encontro teve muita emoção. Foto: Gshow.
Gabriely Mota chora no colo de Taís Araujo — Foto: Gshow
Encontro teve muita emoção. Foto: Gshow.

Ao saber do sonho da menina, a diretora Maria de Médicis, tratou de promover o encontro entre fã e ídolo. O momento tão esperado pela pequena aconteceu nos estúdios da novela “Amor de Mãe”, da qual Taís é uma das protagonistas.

Nas redes socais, inclusive, a intérprete de Vitória, falou sobre o especial “Juntos a magia acontece”.

Leia mais

Livro Negra Sou retrata mulheres negras em profissões de destaque

Sem saber que encontraria com a atriz que tanto lhe inspira, Letícia foi pura emoção ao perceber que estava prestes a conhecê-la. E a emoção da garotinha logo contagiou Taís. “Vem uma criança deste tamanho, da idade do meu filho, pula no meu colo e começa a chorar. Eu faço o quê? Choro também!”, comentou a atriz.

Veja o vídeo com o momento do encontro no site do Gshow. Abaixo, alguns cliques com o elenco que estrelou o especial natalino.

Elenco de 'Juntos a Magia Acontece' nos bastidores de gravação — Foto: Felipe Nahon/Gshow
Gabriely Mota, Milton Gonçalves, Camila Pitanga, Fabrício Boliveira e Luciano Quirino dão vida à família do especial natalino. Foto: Felipe Nahon/Gshow.
Elenco do especial de Natal 'Juntos a Magia Acontece' — Foto: Estevam Avellar/Globo
A atriz Zezé Motta, que fez participação especial na trama como a matriarca da família, ao lado dos atores que completam o elenco. Foto: Estevam Avellar/Globo.
Elenco com a autora Cleissa Regina Martins, a diretora artística Maria de Médicis e a consultora Kenia Maria — Foto: Felipe Nahon/Gshow
Elenco do especial de Natal ao lado da autora Cleissa Regina Martins, da diretora artística Maria de Médicis e da consultora Kenia Maria. Foto: Felipe Nahon/Gshow.