Acontece

Lexa vai comandar programa do Multishow

Lexa - Foto: Divulgação
A atração fará parte da grade do canal no verão

2020 promete ser o ano de Lexa! Além de estrear como rainha de bateria do Grupo Especial pela Unidos da Tijuca no Carnaval do Rio de Janeiro, a ‘sapequinha’, de acordo com o jornalista Leo Dias, vai comandar o ‘Na Onda’, atração que fará parte da programação de Verão do canal Multishow.

O programa será realizado a bordo de um barco no mar do Rio de Janeiro, próximo às Ilhas Cagarras, que ficam próximo à orla de Ipanema e Leblon, e vai contar com atrações musicais. A ideia é que os convidados contem e cantem histórias e músicas que marcaram verões passados, além de apresentar os novos hits que vão bombar na estação. Já estão confirmadas as participações de Pabllo Vittar, Iza, Leo Santana, Ludmilla, Duda Beat, Melim, Felipe Araújo, Kevin O’ Chris e Luiza Sonza.

Lexa – Divulgação

Lexa também vai comandar um game com influenciadores que promete render boas risadas durante o passeio de barco. Entre as provas, disputa pela “melhor barrigada no mar”, um quiz sobre uma prancha onde quem errar mais cai no mar e até um concurso de camisa molhada, bem ao estilo ‘Domingo Legal’, ao som de ‘Sapequinha’.

Para as brincadeiras foram escalados Blogueirinha, Gominho, Nicole Bahls, David Brazil, Vivian Amorim e Gabi Luthai. As gravações do ‘Na Onda’ acontecem na segunda semana de janeiro.