Acontece

Foto de Bruna Marquezine no Réveillon causa polêmica na web

Foto de Bruna Marquezine causa polêmica no Instagram - Foto: reprodução/Instgram
A foto repercutiu ao ponto de ficar no Trending Topics do Twitter

Após postar foto de seu look de ano novo no Instagram, Bruna Marquezine virou motivo de polêmica na internet. O clique causou um grande alvoroço entre os seguidores da global por causa de sua suposta extrema magreza que apresentava na foto. A roupa da atriz, uma blusa e saia prateada, mostrava sua barriga e abdómen. A discussão ganhou bastante repercussão, chegando a colocar nome dela entre os mais comentados do Twitter neste 1º de janeiro.

Leia mais

Famosos curtem festa de Réveillon de seis dias em Itacaré

Além disso, muitos usuários das redes sociais se disseram assustados com o corpo da global e discutiram se ela estava realmente saudável por sua magreza. Um deles comentou na postagem “Eu espero do fundo do meu coração que você não tenha distúrbio alimentar”, disse o seguidor.

View this post on Instagram

Feliz Ano Novo 🤍 Seja muito bem vindo 2020!

A post shared by Bruna Marquezine ♡ (@brunamarquezine) on

Comentários no post de Bruna Marquezine – Foto: reprodução/Instagram

O peso de Bruna já vem sendo discutido na web há um certo tempo, fazendo com que a artista se manisfestasse em sua rede social protestando contra os comentários maldosos em suas fotos. Esta última postagem reacendeu toda a polêmica. Dessa forma, os fãs da atriz saíram em defesa dela, afirmando que Bruna está saudável.