A produtora e DJ Allana Marques reuniu amigos - Foto: Maquina3/Golarrolê
Baladas Fim de Ano

Reveião Golarrolê lotou o Catamaran, no Recife

A festa uniu o público jovem e alterna na noite da virada

A Golarrolê realizou, pelo oitavo ano, sua tradicional festa de Réveillon. O evento aconteceu simultaneamente no Espaço Almirante e Catamaran, no Recife. O agito, que reuniu a turma jovem, mais uma vez bombou, com ingressos esgotados. O público ferveu na pista até as 6h da manhã do dia 1º de janeiro. Quem chegou cedo, ainda participou da contagem regressiva direto da festa. O Reveião Golarrolê ainda contou com playground, fliperamas, camarim com glítter, praça de alimentação, lounge e espaço de fotos com revelação instantânea, além de café da manhã e open bar.

Reveião Golarrolê lotou o Catamaran, no Recife – Foto: Maquina3/Golarrolê
A turma caprichou nos looks white – Foto: Maquina3/Golarrolê
Leia Mais

Réveillon: pousada do Zé Maria reuniu celebs em Noronha

No Catamaran, a responsável por abrir os trabalhos foi a cantora MC Tha, considerada um dos grandes nomes da música nacional de 2019. Na sequencia, foi a vez de Johnny Hooker subir ao palco. O público cantou do começo ao fim os seus maiores sucessos. Por volta das 3h da manhã, a cantora Marcia Freire assumiu a festa. Ninguém ficou parado ao som dos sucessos do axé da baiana. Para encerrar o agito, já com o dia claro, a girl band Amigas provou por que foi eleita a melhor banda de brega do ano! Elas, aliás, fizeram o público cantar do começo ao fim e ainda pedir bis.  Nos intervalos das apresentações, a DJ Allana Marques animou o público, em um segundo palco montado no Catamaran, ao lado do palco principal.

MC Tha abriu a festa – Foto: Maquina3/Golarrolê
Johnny Hooker levou o público à loucura com seus maiores hits – Foto: Maquina3/Golarrolê
Marcia Freire – Foto: Maquina3/Golarrolê
Show da girl band Amigas – Foto: Maquina3/Golarrolê
DJ Allana Marques – Foto: Maquina3/Golarrolê
A produtora e DJ Allana Marques reuniu amigos – Foto: Maquina3/Golarrolê

Enquanto isso, no Espaço Almirante, a animação ficou sob o comando de 10 DJs que ao longo do ano agitam a festa pop da Golarrolê, a Maledita. O público se jogou na pista até as 6h da manhã do dia 1º de janeiro.  Thikos, Lucas Estevão, Adrianno G,  Nuno Pires, Iury Andrew & Milena Cinismo, Wirdney Styles & RM se revezeram no comando da pista de dança até o dia amanhecer.

Xande Medeiros – Foto: Maquina3/Golarrolê
RM e Wirdney Styles – Foto: Maquina3/Golarrolê
Djs Xande Medeiros e Thikos – Foto: Maquina3/Golarrolê