Fim de Ano

Réveillon La Fleur foi um dos mais badalados do estado

Banda Cheiro de Amor. Foto: Leo Malafaia/FolhaPE.
O Litoral Sul recebeu em grande estilo a chegada de 2020.

O Litoral Sul recebeu em grande estilo a chegada de 2020. E o grande responsável por uma das melhores e mais badaladas festas da virada foi o Réveillon La Fleur, do Samoa Beach Resort.

Ancorado na paradisíaca praia de Muro Alto, o hotel brindou seus hóspedes e todo o público do evento com uma impecável festa de Ano Novo. A mega estrutura deu a dimensão de quão gigante e espetacular se tornou o Réveillon La Fleur.
Os anfitriões, Augusto e Andrea Cavalcanti, receberam todos com maestria e conduziram o evento com elegância e sofisticação.
Leia mais

Famosos curtem festa de Réveillon de seis dias em Itacaré

Le Fleur
Andrea e Augusto Cavalcanti. Foto: Leo Malafaia/FolhaPE.
 Réveillon La Fleur
Andrea Cavalcanti e os filhos Mariah e Luiz. Foto: Leo Malafaia/FolhaPE.
Este, aliás, é o segundo ano da festa. E já podemos garantir que o evento está definitivamente entre os mais aguardados e melhores organizados de Pernambuco. Uma prova, inclusive, de que o padrão Ara Empreendimentos, empresa proprietária do resort, é praticamente inigualável.
No comando da noite, atrações que fizeram a alegria do público desde as últimas horas do dia 31 até o amanhecer do dia 1 de janeiro. A banda Cheiro de Amor, principal atração do evento, trouxe o melhor do axé e da música brasileira para a animar o já inesquecível Réveillon. Era possível notar a alegria que contagiava o público a cada canção. Ninguém ficou parado durante as duas horas de show.
 Réveillon La Fleur
Vina Calmon, vocalista da banda Cheiro de Amor. Foto: Leo Malafaia/FolhaPE.
Além da banda baiana comandada pela cantora Vina Calmon, o músico Neto Brayner e o DJ Beto Karioka também colocaram todo mundo para dançar e garantiram a animação de quem estava com energia para ir até as primeiras horas do novo ano.
Com um bufett saborosíssimo assinado pelo estafe do Samoa Beach Resort, o evento recebeu muitos elogios. Sem falar nos drinks e bebidas que fizeram sucesso entre o público. Com certeza, uma das melhores festas All Inclusive que o estado já viu.
A decoração, que ficou a cargo de Maria Odete Couto, Silvio Medeiros e Fabiano Reis, que formam o time da Verde Decor, também não deixou nada a desejar, com uma ornamentação que ressaltou as belezas do resort. Tudo perfeitamente harmonioso.
E para essa grande noite, é claro que os looks foram os mais lindos possíveis. As produções contaram com muitos vestidos e camisas na cor branca, a mais tradicional do Réveillon. Mas também houve espaço para o dourado, vermelho e looks multicoloridos.
Roberta e Mariana Arraes. Foto: Leo Malafaia/FolhaPE.
Karina Leite e Angela Maciel. Foto: Leo Malafaia/FolhaPE.
A festa atraiu muitos nomes do universo político, como a deputada estadual Roberta Arraes, do empresariado e também o público jovem, que já aproveita para curtir o feriado nas belas paisagens do litoral.
Veja quem mais circulou pelo badalado Réveillon clicando aqui.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz