Fim de Ano

Réveillon La Fleur foi um dos mais badalados do estado

Banda Cheiro de Amor. Foto: Leo Malafaia/FolhaPE.
O Litoral Sul recebeu em grande estilo a chegada de 2020.

O Litoral Sul recebeu em grande estilo a chegada de 2020. E o grande responsável por uma das melhores e mais badaladas festas da virada foi o Réveillon La Fleur, do Samoa Beach Resort.

Ancorado na paradisíaca praia de Muro Alto, o hotel brindou seus hóspedes e todo o público do evento com uma impecável festa de Ano Novo. A mega estrutura deu a dimensão de quão gigante e espetacular se tornou o Réveillon La Fleur.
Os anfitriões, Augusto e Andrea Cavalcanti, receberam todos com maestria e conduziram o evento com elegância e sofisticação.
Leia mais

Famosos curtem festa de Réveillon de seis dias em Itacaré

Le Fleur
Andrea e Augusto Cavalcanti. Foto: Leo Malafaia/FolhaPE.
 Réveillon La Fleur
Andrea Cavalcanti e os filhos Mariah e Luiz. Foto: Leo Malafaia/FolhaPE.
Este, aliás, é o segundo ano da festa. E já podemos garantir que o evento está definitivamente entre os mais aguardados e melhores organizados de Pernambuco. Uma prova, inclusive, de que o padrão Ara Empreendimentos, empresa proprietária do resort, é praticamente inigualável.
No comando da noite, atrações que fizeram a alegria do público desde as últimas horas do dia 31 até o amanhecer do dia 1 de janeiro. A banda Cheiro de Amor, principal atração do evento, trouxe o melhor do axé e da música brasileira para a animar o já inesquecível Réveillon. Era possível notar a alegria que contagiava o público a cada canção. Ninguém ficou parado durante as duas horas de show.
 Réveillon La Fleur
Vina Calmon, vocalista da banda Cheiro de Amor. Foto: Leo Malafaia/FolhaPE.
Além da banda baiana comandada pela cantora Vina Calmon, o músico Neto Brayner e o DJ Beto Karioka também colocaram todo mundo para dançar e garantiram a animação de quem estava com energia para ir até as primeiras horas do novo ano.
Com um bufett saborosíssimo assinado pelo estafe do Samoa Beach Resort, o evento recebeu muitos elogios. Sem falar nos drinks e bebidas que fizeram sucesso entre o público. Com certeza, uma das melhores festas All Inclusive que o estado já viu.
A decoração, que ficou a cargo de Maria Odete Couto, Silvio Medeiros e Fabiano Reis, que formam o time da Verde Decor, também não deixou nada a desejar, com uma ornamentação que ressaltou as belezas do resort. Tudo perfeitamente harmonioso.
E para essa grande noite, é claro que os looks foram os mais lindos possíveis. As produções contaram com muitos vestidos e camisas na cor branca, a mais tradicional do Réveillon. Mas também houve espaço para o dourado, vermelho e looks multicoloridos.
Roberta e Mariana Arraes. Foto: Leo Malafaia/FolhaPE.
Karina Leite e Angela Maciel. Foto: Leo Malafaia/FolhaPE.
A festa atraiu muitos nomes do universo político, como a deputada estadual Roberta Arraes, do empresariado e também o público jovem, que já aproveita para curtir o feriado nas belas paisagens do litoral.
Veja quem mais circulou pelo badalado Réveillon clicando aqui.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar