Reveillon Pé na Areia, em Maracaípe - Foto: Junior Cruz
Baladas Fim de Ano

Réveillon Pé na Areia recebeu 2020 com muito reggae e samba

A banda Natiruts foi a atração principal da festa

Os amantes de reggae e samba tiveram um Réveillon para chamar de seu. Em Maracaípe, a banda Natiruts recebeu 2020 em grande estilo no “Réveillon Pé na Areia“. Com mega estrutura, serviço open bar premium e uma programação caprichada, o evento agitou o Litoral Sul de Pernambuco. A festa teve início às 22h e seguiu até o primeiro amanhecer de 2020. Os shows, aliás, foram o diferencial da virada. Biarritz, Natiruts e Casuarina, além do DJ Just Mike nos intervalos, agitaram o público, que lotou Maracaípe.

Reveillon Pé na Areia, em Maracaípe – Foto: Junior Cruz
Leia Mais

Confira como foi o Réveillon dos famosos

A noite começou com o som folk/indie da Biarritz. A banda pernambucana investiu em versões de faixas de artistas como Justin Timberlake e The Strokes. A contagem regressiva foi seguida pela queima de fogos à beira mar. Na sequência foi a vez da atração mais esperada da noite, Natiruts. A banda apresentou o show completo da turnê “I Love” que mescla faixas novas e hits da carreira. Eles, aliás, levaram toda positividade e vibe praiana características do “Réveillon Pé na Areia”. Entre as favoritas do público estavam “Andei só”, “Quero ser feliz também”, “Leve com você”. Além disso, o público entoou, em coro, músicas como “Quando Deus te desenhou”, “Me namora” e “Is this love”.

Banda Biarritz – Foto: Junior Cruz
Natiruts – Foto: Junior Cruz
Show de Natiruts no Réveillon Pé na Areia – Foto: Junior Cruz

Quem encerrou com chave de ouro a programação, foi o samba da Casuarina. O grupo carioca está trabalhando em uma nova fase da carreira com um show muito animado. No repertório do quinteto tem samba-enredo, clássicos e joias garimpadas pelo grupo, entre elas “Samba da minha terra”, “É preciso muito amor”, “Coração em desalinho” e “Maneiras”. Boa parte do público permaneceu no evento até o Sol raiar, quando a estrutura de trás do palco baixou e mostrou um belíssimo nascer do Sol por trás da banda. Confira alguns cliques de quem passou pela festa: