Lifestyle Moda

Harry Styles e sua influência na moda masculina para 2020

Harry Styles e a moda - Foto: reprodução
A inspirações dele vão de David Bowie à Elton John e podem ser aplicadas na moda masculina para 2020

Quem disse que homem não pode estar na moda e ter estilo? Em 2020, para quem quer entrar no ano totalmente estiloso, é uma ótima ideia se inspirar nos artistas do momento. O cantor Harry Styles ficou entre as 10 celebs mais influentes na moda em 2019. Essa foi a mesma lista que colocou Meghan Markle em 1º lugar. Harry tem se destacado cada vez mais, principalmente após o lançamento de seu último álbum Fine Line.

Leia mais

Sete tendências de moda para o verão 2020

Harry aderiu a uma nova estética no final de 2019 ao lançar o aclamado Fine Line, que está em 1º lugar nas paradas da Billboard pela segunda semana consecutiva. Ele aderiu cores vibrantes que mesclam com cortes finos em seu figurinos nos shows, mas que são perfeitamente encaixáveis para utilizar o dia a dia ou naquela festinha.

Imagem relacionada
O brilho e os suspensórios são marcas do estilo de Harry em 2019 – Foto: divulgação/VEVO

O uso dos suspensórios volta junto com a cores brilhantes e vivas. Aliás, as calças sociais também chegaram com tudo nos figurinos de Harry Styles.

Imagem relacionada
Desenhos também estão no seu guarda-roupa – Foto: divulgação

Às vezes, ele se inspira em David Bowie, que é um dos ícones da moda, usando dos cortes largos da era anos 1980 do Thin White Duke. Afinal, quem teria uma música chamada Fashion e não seria estiloso? Seria Harry Styles o novo Bowie no que diz respeito à moda?

Na moda, Harry Styles é o novo David Bowie? – Foto: reprodução

No que diz às roupas para o verãos 2020, Harry também pode ser uma grande referência. As camisas de botão que já faziam parte de seu figurino, agora estão com cores mais alegres e algumas até em tons pasteis. Ou seja, são perfeitas para arrasar no verão.

Resultado de imagem para harry styles 2019
As camisas de botão com cores pasteis podem ser ótimas para o verão – Foto: divulgação

Outra grande inspriação de Styles que pode ser usada para mesclar é o Elton John. Após Fine Line, as roupas do artista vem ganhando ares do compositor britânico.

Harry Styles e Elton john – Foto: reprodução

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar